Post B1cskgl4e71LDuZ49w by biloti@ursal.zone
(DIR) More posts by biloti@ursal.zone
(DIR) Post #B1cfDSuZoA7NJmpx7Q by biloti@ursal.zone
2025-12-25T22:49:06Z
0 likes, 0 repeats
@lxo se paro não consigo voltar
(DIR) Post #B1cfDTtCAmbiLnCMbY by lxo@snac.lx.oliva.nom.br
2025-12-25T23:44:17Z
0 likes, 0 repeats
ah, foi você que me cumprimentou no parque hoje? eu não consegui ver quem era.hoje eu tava com preguiça de ir, fiz até minha série em casa, mas acabei indo pra ir consolidando o hábito, com plano de dar só uma voltinha na lagoa. mas cheguei lá e fui surpreendido com o parque fechado, então tive de dar a volta na pista externa. resolvi encarar e nem foi tão puxado quanto eu esperava. objetivo alcançado! fiquei meio maravilhado de conseguir fazer aquela volta toda a pé.
(DIR) Post #B1coj8Iks1B0FeJyy0 by biloti@ursal.zone
2025-12-26T00:52:04Z
0 likes, 0 repeats
@lxo fui eu! Eu comecei a andar em volta do Taquaral faz uns 5 meses. Tenho tentado manter o mínimo de 3 vezes por semana. Comecei com uma volta e faz uns meses que dou duas voltas, quando tenho tempo. Recentemente tenho tentado acelerar um pouco. Já consegui umas 4 vezes fazer a volta completa correndo bem leve, mas se eu parar no meio perco o embalo e fica difícil retomar. Com esses poucos meses já me sinto bem melhor no geral. Continue firme que você vai ver que só tem a ganhar.
(DIR) Post #B1coj9LyxVLtVwq4dU by lxo@snac.lx.oliva.nom.br
2025-12-26T01:30:49Z
0 likes, 0 repeats
que legal! muito prazer em conhecê-lo pessoalmente 🙂 nossos ritmos estão muito diferentes, mas quem sabe um dia desses a gente consegue marcar de tomar uma água de coco antes ou depoiseu ainda estou penando pra conseguir dar a volta caminhando lentamente, mas parece que o progresso é rápido, já estou sentindo diferença.mas também ainda estou procurando um horário que encaixe bem na minha rotina, e sentindo como me saio pra estabelecer metas diárias e/ou semanaisencarar o solzão nesses dias de calor não foi muito fácil, mas estou precisando tomar mais sol também, então sei lá como vou resolver essas condições conflitantesobrigado pelo incentivo, um empurrãozinho pra essas coisas sempre ajuda 😉
(DIR) Post #B1cskgl4e71LDuZ49w by biloti@ursal.zone
2025-12-26T02:04:39Z
0 likes, 0 repeats
@lxo ah! Acho que nos encontramos em uma churrascaria uma vez em que o Richard Stallman veio aqui. Tenho uma foto em algum lugar. Lembro que eu bati uma foto e já estava satisfeito, mas ele disse para bater mais uma. Para backup! Na época eram fotos analógicas e ele não se preocupava tanto com elas.
(DIR) Post #B1cskiOoXqP4JSAJk0 by lxo@snac.lx.oliva.nom.br
2025-12-26T02:15:59Z
0 likes, 0 repeats
nossa, capaz que tenha sido no solar gaúcho, que acabo de mencionar noutra conversa. ele também é bem fã de lá, fomos várias vezes. ou será que foi numa que ficava no tapetão, onde levei-o uma vez só?
(DIR) Post #B1cuUrHByLIf7TAPFQ by biloti@ursal.zone
2025-12-26T02:17:42Z
0 likes, 0 repeats
@lxo Solar dos pampas? Saída de Barão?
(DIR) Post #B1cuUsXXH3y32RoyMS by lxo@snac.lx.oliva.nom.br
2025-12-26T02:35:31Z
0 likes, 0 repeats
o nome agora é solar gaúcho, mas é esse mesmo