Post ArFlusUun3MUgvZM80 by miugnutos@bolha.one
 (DIR) More posts by miugnutos@bolha.one
 (DIR) Post #ArFlusUun3MUgvZM80 by miugnutos@bolha.one
       2025-02-18T16:21:34Z

0 likes, 0 repeats

O mais irônico sobre os fones bluetooth é q fone com fio já funcionava muito bem, não consigo entender pra q trouxeram essa inovação q gasta mais bateria de celular, q gasta mais energia pq tem q carregar mais vezes o celular e ainda tem q carregar o fone e ainda por cima não te dá confiabilidade em duração de bateria e em consistência do sinal(Falando da vida real, não do mundo ideal dos fones premium mais caros e celulares rochedo)

(DIR) Post #ArFlutYqpu6XzQQ0u0 by lxo@snac.lx.oliva.nom.br
       2025-02-18T19:59:56Z

0 likes, 0 repeats

fones P2 são muito mais baratos, então gourmeshitificaram pra blutufeaí os projetistas dos fones aproveitaram pra tirar a saída P2 que exigia espaço e eletrônica analógica muito incompatível com a digitale estamos aí com as cacas que o deus mercado nos impõebom exemplo pra quem acredita que o mercado competitivo vai prover o que a gente queré nada, é que nem futebol de criança, todas correndo em volta da mesma bola

(DIR) Post #ArFlv09aKF3MR5eQzY by miugnutos@bolha.one
       2025-02-18T16:23:05Z

0 likes, 0 repeats

Dito isso estou pronto para comprar um fone com fio a qualquer momento pra usar no celular pq oq eu tenho tive q deixar em casa pra conja usar