Post AXgeOpkD8vmFhfjQfY by cairobraga@toot.cairobraga.com
 (DIR) More posts by cairobraga@toot.cairobraga.com
 (DIR) Post #AXge6Pe1RWGpXm3MTQ by RuteRadio@ciberlandia.pt
       2023-07-14T13:49:19Z

0 likes, 0 repeats

pouco a pouco, vou fazendo o desmame do twitter. por um lado tenho pena que a maior parte da comunidade tuga tenha preferido o céu azul, mas pode ser que manter aqui um reduto de nerdices e coisas boas até seja uma coisa boa

(DIR) Post #AXgeHiTzk7lt9fkkfQ by RuteRadio@ciberlandia.pt
       2023-07-14T13:51:21Z

0 likes, 0 repeats

o mais importante é que a @ines esteja em todo o lado

(DIR) Post #AXgeOpkD8vmFhfjQfY by cairobraga@toot.cairobraga.com
       2023-07-14T13:52:37Z

0 likes, 0 repeats

@RuteRadio estamos na mesma: amigues dos dois lados do oceano correram ao Bsky e, pior, ao Threads. mas eu fico aqui, quem quiser vir será bem-vinde, e os contactos se mantêm de outra forma.(estares aqui me dá paz, alegria e amor, tenho saudades :blobcat_hearthug:​ )

(DIR) Post #AXgeTrdFYHat0QsH8S by jorgegamedev@mastodon.gamedev.place
       2023-07-14T13:53:33Z

0 likes, 0 repeats

@RuteRadio Eu hoje abri o Twitter e fiquei ainda mais estupefato com o ambiente com que aquilo está, com trends no topo do search a promover climate denial e hate com as letras todas.O céu azul ainda não é super-ativo e já está a ter o seu primeiro set de problemas mas é provável que se venham a resolver. Espero que os dois protocolos daqui e de lá venham poder a funcionar juntos porque em termos de usabilidade e comunidade também tenho preferido muito mais o Mastodon às outras alternativas. 🙏

(DIR) Post #AXgegGtpQymWqXXsEy by ines@social.lol
       2023-07-14T13:55:47Z

0 likes, 0 repeats

@RuteRadio EM TODAS AS REDES A FAZER STALKING A TODA A GENTE

(DIR) Post #AXgelez1JpOKzMXjhg by RuteRadio@ciberlandia.pt
       2023-07-14T13:56:46Z

0 likes, 0 repeats

@cairobraga  tem sido uma vibe muito boa estar aqui💟​ saudades infinitas, queride, temos de marcar um encontro para breve breve

(DIR) Post #AXgfuBbU1LvMQiABdo by drexer@ciberlandia.pt
       2023-07-14T14:09:31Z

0 likes, 0 repeats

@RuteRadio onde os nerds se conjugam sempre foi a minha casa favorita.Depois espero podermos conquistar mais pessoas, mas a partilha aqui tem sido muito mais saudável e interessante.

(DIR) Post #AXghp6y61jv6VwRr16 by anacat@mastodon.gamedev.place
       2023-07-14T14:30:59Z

0 likes, 0 repeats

@RuteRadio same, honestamente cada vez sinto mais desconforto qd abro o twitter por mais que tenha em atenção as pessoas que sigo, já não consigo lidar com o ambiente