Post ALuSBwRNpVB7AAW7U0 by plutzie@ursal.zone
(DIR) More posts by plutzie@ursal.zone
(DIR) Post #ALtoXRpvd4ws9vOlP6 by plutzie@ursal.zone
2022-07-26T21:21:51Z
0 likes, 0 repeats
Meu boa noite de hoje vai pro candidato Circo Gomes que, não satisfeito com sua profunda inabilidade política em arrebanhar correligionários e propensão singular para queimar pontes sobretudo com pessoas do mesmo espectro que o dele, conseguiu a proeza de brigar com os próprios irmãos e seguirá os últimos meses da campanha verdadeiramente sozinho, já que nem os laços de sangue suportam tanta virulência e autosabotagem. Mas há quem siga convicto de que será este o ~estadista~ a unificar o país…
(DIR) Post #ALtoXSKPnjKpgTf6vI by gn21@fe.disroot.org
2022-07-26T23:52:11.913768Z
0 likes, 0 repeats
Assim como o bitcoin, Ciro foi considerado morto politicamente 1 milhão de vezes. Mas concordo que o Loola vai unificar o país. Unificar as milícias e os fanáticos e a crise não acaba nunca. To fora!
(DIR) Post #ALuSBwRNpVB7AAW7U0 by plutzie@ursal.zone
2022-07-27T03:34:54Z
0 likes, 0 repeats
@gn21 como assim concorda com o que eu nem disse? Fiquei boiando com a citação à Lula, haja vista que em momento nenhum ele foi sequer citado na postagem original. Meu comentário foi muito mais em cima, inclusive, de um dos motes da campanha de Circo, que diz que diz ser o único capaz de “pacificar o país em meio à ~polarização odienta~“ e, em verdade, não consegue pacificar a própria casa, o próprio partido etc…
(DIR) Post #ALuSBx1BgNomxDGiI4 by gn21@fe.disroot.org
2022-07-27T07:16:33.447691Z
0 likes, 0 repeats
De fato não foi citado mesmo. Deveria ter começado com um parenteses. A questão é as traições e infiltrações hoje em um dos poucos partidos realmente da esquerda o PDT. Agente tem q sair um pouco da internet e ver quem está na boca do povo. Outro dia vi um cara na rua xingando o Bozo e indignado com o Loola ta voltando e desejando que alguém faça alguma merda com ele. Esse é o clima de guerra entre esses dois nomes. Ciro ainda não é tão conhecido pra despejar tando ódio da população como os dois citados.