Post AIuJAOBHDzST5bRGds by pedro@social.linux.pizza
 (DIR) More posts by pedro@social.linux.pizza
 (DIR) Post #AIuECQGjvsVWNF91FI by maryjane@social.coletivos.org
       2022-04-28T11:03:30Z

0 likes, 0 repeats

A perseguição de que o #PCP Partido Comunista Português está a ser alvo em #portugal quase me faz pensar em filiar ao PCP. Estou longe de concordar com tudo o que dizem, mas eles andam mesmo a ser perseguidos. Deve faltar pouco para se começar a pedir a ilegalização do #PCP

(DIR) Post #AIuJAOBHDzST5bRGds by pedro@social.linux.pizza
       2022-04-28T11:59:10Z

0 likes, 0 repeats

@maryjane nim. o PCP aparenta estar a afirmar que há uma 3ª via baseada no wishful thinking. agora claro que há muito facho a aproveitar o 'balanço'.

(DIR) Post #AIuKJ1FFy7ZCW1ymIq by jcast@mastodon.social
       2022-04-28T12:11:54Z

0 likes, 0 repeats

@maryjane O clima de propaganda de guerra está em níveis que nunca assisti na minha vida.Apesar disso não acho que o PCP tenha uma postura equilibrada. Mas sinto o mesmo, é muito precioso ter vozes discordantes e politicamente incorrectas, inflexivelmente anti imperialismo Norte Americano.O comunicado do MAS foi das respostas mais interessantes, não sendo eu uma pessoa partidária.

(DIR) Post #AIuMNcM08nNYfnSFFI by maryjane@social.coletivos.org
       2022-04-28T12:35:10Z

0 likes, 0 repeats

@jcast tens link do comunicado do MAS?

(DIR) Post #AIuMhogW0LhkhygJ2e by maryjane@social.coletivos.org
       2022-04-28T12:38:49Z

0 likes, 0 repeats

@pedro e muita gente que efectivamente andou a fazer negocios com a Russia a aproveitar a campanha contra o #PCP para passarem despercebidos.

(DIR) Post #AIuO0iSnSX9OryqB3Q by jcast@mastodon.social
       2022-04-28T12:53:25Z

0 likes, 0 repeats

@maryjane Eles fizeram vários, sem subscrever 100%, este tira várias conclusões importantes.http://mas.org.pt/index.php/2022/04/23/sobre-a-posicao-do-pcp-quanto-a-intervencao-de-zelensky-na-ar/

(DIR) Post #AIvH3XTIHKav7tQq4u by freenando75@social.coletivos.org
       2022-04-28T23:10:12Z

0 likes, 0 repeats

@maryjane o Mas é uma boa opção,, mas para pragmatismo tenho te a dizer que um par de amigxs inscreveu-se no pcp recentemente, precisamente devido ao q se passa.  o mais importante é estar activo na democracia directa. identificar pontos de problema e concentrar a luta lá. lutar local transformar global