date: 2025-12-19 --- Azure aqui Pra contexto, eu tenho disautonomia, depressao persistente e fibromialgia. Em teoria remedios deveriam fazer a dor sumir, eletrolitos deveriam eu nao me sentir mal ao ficar sentade ou de pe, mas nao e isso que acontece. Primeiro que a dor nunca some, apesar de usar 2 remedios diferentes, claro que ela melhora, mas muito pouco, estou sempre com dor e isso e no minimo irritante, mas nao tanto quanto os efeitos colaterais. Pregabalina e a mais irritante, eu tomo e algumas horas depois estou completamente grogue, n consigo pensar e as pernas ficam bambas, Isso so da uma sensacao, eu nunca estou bem. Se nao tomo remedios nao consigo levantar da cama de tanta dor, se tomo os remedios os efeitos colaterais. E estamos falando so da fibromialgia. Em crises frequentes de depressao eu preciso tomar Clonazepam, vulgo Rivotril, e tenho um dos piores efeitos colaterais, um que nem faz sentido, no dia seguinte bate uma bad ainda pior. Mas essa e a vida de ume doente cronique, voce precisa escolher entre dois males. Nao recomendo, too much water 7/10, literalmente pq vc precisa tomar muita agua pra disautonomia, que nao tem remedio. E isso por hoje, fiquem bem