E ai, Jack aqui. Faz pouco mais de um mes que descobri que meu pai esta com cancer, intestino, e acho que meu cerebro ta comecando a reagir. Minha cabeca funciona assim, ela aprende algo, internaliza por meses e explode, e fazem 2 dias que eu to bem mal. Quer dizer, descobrir e uma palavra forte, eu ja suspeitava desde janeiro, quando vi um encaminhamento dele pra um onco, mas voce sempre fica com esperanca de que pode ser outra coisa ne. E ta todo mundo na merda em casa, alguns mais que os outros, e aparentemente eu consegui um desconto dessa vez. Dor de cabeca, sudorese, palpitacoes e nervosismo tem sido a regra desde ontem, falo de nervosismo real mesmo, beirando a crise e necessitando de benzodiazepinicos pra melhorar, e eu sinto que nao vou melhorar tao cedo. Semana que vem meu pai tem consulta pra marcar a cirurgia, e so depois disso a gente descobre qual e, de verdade, a gravidade da situacao. Margens, estagios, remedios, quimio, radio, sao tantas coisas que ainda nao sabemos e tantas coisas que podem dar errado... nao sei o que pensar. Esse e um topico que com certeza tera mais de uma parte, eu so nao sei quantas. Mas por hoje e so, obrigada por lerem ate aqui e ate uma proxima.