Alguns meses atras me encontrei em posicao de fazer uma coisa que mal tinha feito antes: investimentos. A culpa inspirou essa cancao --por enquanto sem musica. ## Apertos ! No topo da escala, da saia injusta Eu so tenho um corpo e por algum motivo dois elevadores Mas eu sei dividir: um deles e todo seu Subimos paralelos, eu la da cobertura e voce la do terreo... ...de oportunidades Tenho vista pro mar Um ceu azul pra voce... ...limpar Ja e tarde, carinho Voce mora tao longe la nos meus fundos... ...imobiliarios O meu amor trabalhador Sinto um aperto no meu coracao Quando voce expande meu capital meu capital A minha liquidez e seu corpo Eu ganhei, eu mereco ! Pois eu sei tomar risco de afogar... voce nos meus fluxos de caixa A planilha decide Exportei seu jantar pra quem sabe pagar, em dolar O vazio da fome aqui pouco importa Sei que na sua bolsa, de valor nao tem nada Na minha tem voce, um milhao de voce Suas maos e seu tempo sao tudo pra mim O meu amor trabalhador Sinto um aperto no meu coracao Quando voce expande meu capital meu capital Pras estrelas confesso, sem voce nem existo So nunca pode lembrar o que jamais valia... ...mais valia ? Ahh, esquece, meu anjo ! Vamos focar no basico: Voce tem divida... eu juro ! Nossos lacos sao eternos como sua alienacao Matrimonio compulsorio Tu de azul, eu de terno O meu amor trabalhador Sinto um aperto no meu coracao Quando voce expande meu capital meu capital Aceita meu poder, meu bem Em troca, direi que voce tem... ...potencial Dividendo vem dando Perdoa se nao goza, e da minha natureza Eu sou investidor Eu so invisto em dor O meu crime da lucro O seu tem pre-juizo Um ser com valor de troca O Livre Mercado te entrega Voce vai preso gritando, eu sou trabalhador ! O meu amor trabalhador Sera que nossa historia vale a pena ...capital ? ...capital --- Texto: Santiago Lema