X-Google-Thread: f996b,a310e84bbb199b0c,start X-Google-NewGroupId: yes X-Google-Attributes: gid13235db79e,domainid0,public,usenet X-Google-Language: PORTUGUESE,CP1252 Path: g2news2.google.com!postnews.google.com!a28g2000vbo.googlegroups.com!not-for-mail From: flor do dia Newsgroups: alt.ascii-art Subject: como ganhar dinheiro honestamente na enternet Date: Thu, 10 Feb 2011 07:52:19 -0800 (PST) Organization: http://groups.google.com Lines: 205 Message-ID: NNTP-Posting-Host: 200.97.238.118 Mime-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=windows-1252 Content-Transfer-Encoding: quoted-printable X-Trace: posting.google.com 1297353139 4715 127.0.0.1 (10 Feb 2011 15:52:19 GMT) X-Complaints-To: groups-abuse@google.com NNTP-Posting-Date: Thu, 10 Feb 2011 15:52:19 +0000 (UTC) Complaints-To: groups-abuse@google.com Injection-Info: a28g2000vbo.googlegroups.com; posting-host=200.97.238.118; posting-account=9aK9CAoAAAASb7cOeS1kykviu-7F0I6t User-Agent: G2/1.0 X-HTTP-UserAgent: Mozilla/5.0 (Windows NT 5.1; rv:2.0b10) Gecko/20100101 Firefox/4.0b10,gzip(gfe) Xref: g2news2.google.com alt.ascii-art:2003 COMO TRANSFORMAR 12 REAIS EM 12.000,00 Leia todo o formul=E1rio Participe, =E9 uma brincadeira BEM DIVERTIDA E LUCRATIVA!!!!!! GANHE DINHEIRO F=C1CIL!!! Por Favor, leia este texto para entender, =E9 muito f=E1cil!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00!!! LENDO ISTO VOC=CA PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA! Eu achei essa mensagem em um f=F3rum e decidi participar. Eu estava olhando mensagens nos f=F3runs (ou newsgroups), que nem voc=EA est= =E1 fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este, dizendo que eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas s=F3 com o investimento inicial de R$ 12,00!Pensei que se tratava de brincadeira, mas a curiosidade nunca =E9 pouca.Continuei lendo..... O texto dizia para eu enviar R$2,00 a cada um dos 6 nomes com endere=E7os declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu pr=F3prio nome na posi=E7=E3o #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 f=F3runs ou newsgroups. (Existem milhares)Nada mais, s=F3 isso e voc=EA ganharia muito dinheiro.Pensei um pouco...depois mais um pouco e me peguei s=F3 pensando nisso, cheguei a conclus=E3o que mesmo se eu perdesse R $12,00,eu teria feito a minha parte sendo honesto, e se a corrente se tratava de arma=E7=E3o, o problema =E9 de quem armou...N=E3o ser=E1 comigo = que tais pessoas iriam acertar contas depois...Com a pr=F3pria consci=EAncia, =E9 =F3bvio Pensei:N=E3o tenho nada a perder al=E9m de R$ 12,00 e 6 selos."= Dae enviei os R$6,00.ADIVINHA S=D3?!?!Dentro de dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado ! Fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois come=E7ou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$49,00. Ao final da quarta semana eu tinha feito um total de mais de R$1.352,00! Na sexta semana eu tive mais de R$8,530.00 e continua chegando. Eu com certeza j=E1 gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... Imprima uma c=F3pia deste artigo AGORA, assim voc=EA pode ler as informa=E7=F5es de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se voc=EA seguir as dire=E7=F5es na maneira como =E9 dita, voc=EA logo come=E7ar=E1 a= ganhar mais dinheiro do que voc=EA pensou ser poss=EDvel fazendo algo t=E3o f=E1ci= l! Meus amigos todos j=E1 fizeram e tamb=E9m est=E3o se dando bem. Veja: SUGEST=C3O: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.) Siga as instru=E7=F5es e veja o dinheiro entrar! =C9 f=E1cil. =C9 l= egal. E, seu investimento =E9 s=F3 R$12,00 (Mais correio). IMPORTANTE: Este n=E3o =E9 um golpe, n=E3o =E9 indecente, n=E3o =E9 ilegal e =E9 99% livre de ris= co - Funciona !! Se todas as instru=E7=F5es seguintes forem cumpridas, voc=EA receber=E1 incr=EDvel quantidade de dinheiro. POR FAVOR PRESTE ATEN=C7=C3O: Por favor siga estas dire=E7=F5es EXATAMENTE, e R$10.000,00 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece pr=F3spero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente =E0s instru=E7=F5es. Aqui est=E3o os 4 passos f=E1ceis para sucesso: ETAPA 1: Adquira 6 peda=E7os separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada peda=E7o de papel: " POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" (Please add me to your list) em ingl=EAs. E coloque seu nome e endere=E7o logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$2,00 envolva-as pelo bilhete que voc=EA acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que est=E1 com a nota de 2 Reais) com um papel escuro para evitar que algu=E9m veja a nota e n=E3o viole o envelope roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope e lacre-os. Voc=EA deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um peda=E7o de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDERE=C7O, e uma nota de R$2,00. Envie ent=E3o um envelope para cada um da lista que segue: #1)Tadeu R.Santiago =96estrada do tindiba ,1493 ap 504 bl 3 cep-22740-361 taquara ,jacarepagua ,R.J #2) Gil Douglas A. Santos, Rua Almirante Barroso, 539 JD Bandeirantes- Salto-SP Cep: 13322-131 #3)Maria Margarete Ferreira, Rua Dos Andradas, 245 AP 63- Centro Porto Alegre-RS Cep:90020-000 #4)Ediel Nunes Ribeiro, Rua Francisco Vieira Passos, 175 - Muqui=E7aba Guarapari - ES Cep: 29215-440#5)Luis Alberto F. Dos Santos, Rua Mexico, 73 =96 B. FabricioUberaba-MG Cep:38067-270 #6) Maria Ap. A. Soares R,Bolivia 886, Sao Pedro Belo Horizonte MG cep: 30330-360 ETAPA:2 Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se torna 4, assim por diante...) e coloque SEU Nome com endere=E7o como n=FAmero 6 na lista. ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido poss=EDvel com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 f=F3runs ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se l=E1 na parte de f=F3rum se voc=EA n=E3o souber ) tudo que voc=EA necessita =E9 = 200, mas lembre-se, quanto mais voc=EA mandar, mais dinheiro voc=EA ganhar=E1! Voc=EA n=E3o adquirir=E1 muito a menos que voc=EA poste como louco) (a melh= or maneira de postar =E9 colocar como t=EDtulo, que fica vis=EDvel para todos, GANHE DINHEIRO F=C1CIL ou COMO TRANSFORMAR 12 REAIS EM 12.000, e para o conte=FAdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os f=F3runs e newgroups coloque colar. Simples) Isto =E9 perfeitamente legal! Fique com uma c=F3pia destes passos para voc=EA e, sempre que voc=EA precisar de dinheiro= , voc=EA pode usar isto novamente. POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece pr=F3spero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indica=E7=F5es do documento. Olhe isto deste modo. Se voc=EA for honesto, o programa continuar=E1 e o dinheiro que tantos outros receberam vir=E1 tamb=E9m para voc=EA, devido = =E0 sua contribui=E7=E3o com os R$12,00. NOTA: Voc=EA pode querer guardar todos os nomes e endere=E7os de pessoas que enviaram dinheiro a voc=EA em um computador ou em c=F3pia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem =E9 salva e as dire=E7=F5es s=E3o seguida= s cuidadosamente, ser=E3o reembolsados seis s=F3cios pela participa=E7=E3o deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subir=E1 na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcan=E7ar a #1 posi=E7=E3o voc=EA j=E1 ter=E1 recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que voc=EA s=F3 investiu R$12,00 (R$2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu pr=F3prio nome na sexta posi=E7=E3o da lista e voc=EA est=E1 no neg=F3cio! INSTRU=C7=D5ES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS: Etapa 1) Voc=EA n=E3o precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua pr=F3pria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no come=E7o desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione copiar do men=FA editar. Isto copiar=E1 a carta inteira na mem=F3ria do computador. Etapa 2) Abra o bloco de notas ou algo parecido e escolha no menu Editar a op=E7=E3o colar. Isto far=E1 a mensagem aparecer= . Etapa 3) Salve o arquivo como .txt. Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure v=E1rios newsgroups (f=F3runs on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discuss=F5es.) Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou AREA, algo similar. Coloque o cursor no in=EDcio dessa mensagem no seu computador e arraste at=E9 o fim do documento e selecione copiar no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o bot=E3o direito do mouse no campo com o espa=E7o a ser preenchido e coloque colar. Como Assunto ou t=EDtulo, coloque algo que chame a aten=E7=E3o como o meu ou invente alg= o parecido. Envie a mensagem e pronto, voc=EA acabou de enviar sua primeira mensagem! Parab=E9ns... Tudo que voc=EA tem que fazer =E9 ir em outros MURAIS (temas, =E1reas, etc.) e fazer de novo no m=E1ximo poss=EDvel (200 m=EDnimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOC=CA ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOC=CA GANHAR=C1! MAS VOC=CA TEM QUE POSTAR UM M=CDNIMO DE 200* Pronto! Voc=EA logo come=E7ar=E1= a receber dinheiro dentro de dias! Voc=EA pode querer alugar uma Caixa Postal devido =E0 grande quantia de correio que voc=EA eventualmente receber=E1. Se voc=EA deseja ficar an=F4nimo, voc=EA pode inventar um nome para usar, contanto que o endere=E7o esteja certo para que voc=EA receba o dinheiro. * * CONFIRA SEU ENDERE=C7O!!! * * Agora o POR QUE de voc=EA receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba s=F3 5 respostas (um exemplo muito baixo). Ent=E3o receberei R$5,00 com meu nome na posi=E7=E3o #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que h=E1 pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o M=CDNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posi=E7=E3o #5 e s=F3 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para v=E1rias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso =E9 mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos M=CDNIMOS com meu nome na posi=E7=E3o #4 e s=F3 5 respondem para cada um do= s 25 que enviaram, eu receberei ent=E3o mais R$125,00! Agora, essas 125 pessoas postam o M=CDNIMO 200 com meu nome na posi=E7=E3o #3 e s=F3 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui =E9 a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um M=CDNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posi=E7=E3o #2 e cada s=F3 recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas tamb=E9m v=E3o mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posi=E7=E3o #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! Com um investimento original de s=F3 R$6,00! Incr=EDvel! Quando seu nome sai da lista voc=EA s=F3 precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posi=E7=E3o 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Voc=EA deve lembrar que: milhares de pessoas est=E3o entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e est=E3o lendo estes artigos todos os dias, assim como voc=EA agora!! Voc=EA deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram: "E se isso n=E3o der o retornos esperado? " O que s=E3o seis reais hoje quando h=E1 muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milh=F5es de pessoas honestas como voc=EA est=E3o se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem =E0 Internet todos os dias e v=E3o para os chats e newsgroups! Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionar=E1. LEMBRE- SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOC=CA ENVIAR AOS NEWSGROUPS, F=D3RUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOC=CA GANHAR=C1! *** BOA SORTE *** E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOC=CA GANHAR=C1!!!! OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPOND=CANCIA, IREI COLOCA- LO(A) EM MINHA LISTA! SALVE ESTA P=C1GINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOC=CA,PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEX=C3O E UTILIZ=C1-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO! MUITO OBRIGADO. Mande as cartas no modo carta social. Custa somente 1 centavo