X-Google-Language: PORTUGUESE,ASCII X-Google-Thread: f996b,fe285ba2732cd949,start X-Google-Attributes: gidf996b,public X-Google-ArrivalTime: 2002-11-04 12:55:44 PST Path: archiver1.google.com!news1.google.com!newsfeed.stanford.edu!bloom-beacon.mit.edu!nycmny1-snh1.gtei.net!washdc3-snf1!news.gtei.net!cyclone1.gnilink.net!ngpeer.news.aol.com!audrey-m1.news.aol.com!not-for-mail Lines: 249 X-Admin: news@aol.com From: michaelalisson@aol.com (michaelalisson) Newsgroups: alt.ascii-art Date: 04 Nov 2002 20:54:49 GMT Organization: AOL http://www.aol.com Subject: =?ISO-8859-1?B?Q29tbyBHYW5oYXIgRGluaGVpcm8gRuFjaWwgISEhISEhISEhISE=?= Mime-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1 Content-Transfer-Encoding: 8bit Message-ID: <20021104155449.26481.00001425@mb-cq.aol.com> Xref: archiver1.google.com alt.ascii-art:20369 Subject: GANHE DINHEIRO C/ A NET Date: 13/10/2002 17:07 Hora oficial do Brasil From: AlexPDragon Message-id: <20021013160743.10506.00001264@mb-mp.aol.com> Inexplic�vel! Ganhe dinheiro vivo. Estou ficando cheio da grana. Como ganhar dinheiro pela Internet!! Por Favor, leia este texto para entender, � muito f�cil!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00 LENDO ISTO VOC� PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA! Eu achei essa mensagem em um f�rum de Visual B�sica e decidi Participar. Pouco tempo atr�s, eu estava olhando mensagens nos f�runs (ou newsgroups), que nem voc� est� fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com s� investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de n�s, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endere�os declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu pr�prio nome na posi��o #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 f�runs ou newsgroups. (Existem milhares) Nada mais, s� isso e voc� ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei � conclus�o: "o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$6,00? Eu sempre gasto isso quando vou no shopping, lanchar ou indo ao cinema." Ent�o eu mandei os desprez�veis R$6,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Fiquei pensando que havia acabado, mas o dinheiro depois come�ou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$57,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$1.700,00! Na sexta semana eu tive mais de R$9,000.00 e continua chegando. Eu com certeza j� gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... Imprima uma c�pia deste artigo AGORA, assim voc� pode ler as informa��es de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se voc� seguir as dire��es na maneira como � dita, voc� logo come�ar� a ganhar mais dinheiro do que voc� pensou ser poss�vel fazendo algo t�o f�cil! Meus amigos todos j� fizeram e tamb�m est�o se dando bem. Veja: (SUGEST�O: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.) Siga as instru��es e veja o dinheiro entrar! � f�cil. � legal. E, seu investimento � s� R$6,00 (Mais correio) IMPORTANTE: Este n�o � um golpe, n�o � indecente, n�o � ilegal e � 99% livre de risco - Funciona !! Se todas as instru��es seguintes forem cumpridas, voc� receber� incr�vel quantidade de dinheiro. POR FAVOR PRESTE ATEN��O: Por favor siga estas dire��es EXATAMENTE, e R$10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece pr�spero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente �s instru��es. Aqui est�o os 4 passos f�ceis para sucesso: ETAPA 1: Adquira 6 peda�os separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada peda�o de papel: " POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" ( Please add me to your list ) em ingl�s. E coloque seu nome e endere�o logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$1,00 envolva-as pelo bilhete que voc� acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que est� com a nota de 1 Real) com um papel escuro para evitar que algu�m que veja a nota n�o viole o envelope roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope e os lacre. Voc� deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um peda�o de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDERE�O, e uma nota de R$1,00 . Envie ent�o um envelope para cada um da lista que segue: #1) Leandro Righetto de Souza Bueno Rua Padre Corn�lio 616 apto. 21 Monte Siao MG Cep : 37580-000 #2) Angelita da Silva Rua Confraterniza��o, 183 Bairro Patria Nova Novo Hamburgo/RS Cep : 93410-130 #3) Vinicius Santos de Moura Estrada Velha da Pavuna 4800 Bloco 7 apt 407 Engenho da Rainha - Rio de Janeiro - RJ Cep: 20766-721 #4)Vin�cius C. da Silveira Rua: Piraquara 593 Bloco:6 Apt:305 Bairro: Realengo Rio de Janeiro- RJ CEP: 21755-271 #5)Alexandre Jos� Voese Padilha Rua Cons. Augusto Henning , 272 , B Bairro Higien�polis Santa Cruz do Sul , RS CEP: 96820-750 #6)Michael Alisson Bueno Rua Chico mendes n�49 Bairro Vila Divin�ia Paranagu� -PR CEP:83212-010 ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se torna 4, assim por diante...) e coloque SEU Nome com endere�o como n�mero 6 na lista. ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido poss�vel, com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 f�runs ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se l� na parte de f�rum se voc� n�o souber) tudo que voc� necessita � 200, mas lembre-se, quanto mais voc� mandar, mais dinheiro voc� ganhar�! Voc� n�o adquirir� muito a menos que voc� poste como louco. :) (a melhor maneira de postar � colocar como t�tulo, que fica vis�vel para todos, GANHE DINHEIRO F�CIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6000, e para o conte�do, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os f�runs e newgroups coloque colar. Simples) Isto � perfeitamente legal! Fique com uma c�pia destes passos para voc� e, sempre que voc� precisar de dinheiro, voc� pode usar isto novamente. POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece pr�spero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indica��es do documento. Olhe isto deste modo. Se voc� for honesto, o programa continuar� e o dinheiro que tantos outros receberam vir� tamb�m para voc�, devido � sua contribui��o com os R$6,00. NOTA: Voc� pode querer guardar todos os nomes e endere�os de pessoas que enviaram dinheiro a voc� em um computador ou em c�pia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem � salva e as dire��es s�o seguidas cuidadosamente, ser�o reembolsados seis s�cios pela participa��o deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subir� na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcan�ar a #1 posi��o voc� j� ter� recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que voc� s� investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu pr�prio nome na sexta posi��o da lista e voc� est� no neg�cio! INSTRU��ES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS: Etapa 1) Voc� n�o precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua pr�pria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no come�o desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione 'copiar' do menu editar. Isto copiar� a carta inteira na mem�ria do computador. Etapa 2) Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a op��o 'colar'. Isto far� a mensagem aparecer. Etapa 3) Salve o arquivo como .txt. Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure v�rios newsgroups (f�runs on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discuss�es.) Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou AREA, algo similar. Coloque o cursor no in�cio dessa mensagem no seu computador e arraste at� o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o bot�o direito do mouse no campo com o espa�o a ser preenchido e coloque 'colar'. Como Assunto ou t�tulo, coloque algo que chame a aten��o como o meu ou invente algo parecido. Envie a mensagem e pronto, voc� acabou de enviar sua primeira mensagem! Parab�ns... Tudo que voc� tem que fazer � ir em outros MURAIS (temas, �reas, etc.) e fazer de novo no m�ximo poss�vel (200 m�nimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOC� ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOC� GANHAR�! MAS VOC� TEM QUE POSTAR UM M�NIMO DE 200* Pronto! Voc� logo come�ar� a receber dinheiro dentro de dias! Voc� pode querer alugar uma Caixa Postal devido � grande quantia de correio que voc� eventualmente receber�. Se voc� deseja ficar an�nimo, voc� pode inventar um nome para usar, contanto que o endere�o esteja certo para que voc� receba o dinheiro. * * CONFIRA SEU ENDERE�O!!! * * Agora o POR QUE de voc� receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba s� 5 respostas (um exemplo muito baixo). Ent�o receberei R$5,00 com meu nome na posi��o #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que h� pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o M�NIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posi��o #5 e s� 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para v�rias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso � mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos M�NIMOS com meu nome na posi��o #4 e s� 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei ent�o mais R$125,00! Agora, essas 125 pessoas postam o M�NIMO 200 com meu nome na posi��o #3 e s� 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui � a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um M�NIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posi��o #2 e cada s� recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas tamb�m v�o mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posi��o #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! Com um investimento original de s� R$6,00! Incr�vel! Quando seu nome sai da lista voc� s� precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posi��o 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Voc� deve lembrar que: milhares de pessoas est�o entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e est�o lendo estes artigos todos os dias, assim como voc� agora!! Voc� deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram: "E se isso n�o der o retornos esperado? " O que s�o seis reais hoje quando h� muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milh�es de pessoas honestas como voc� est�o se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem � Internet todos os dias e v�o para os chats e newsgroups! Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionar�. LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOC� ENVIAR AOS NEWSGROUPS, F�RUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOC� GANHAR�! *** BOA SORTE *** E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOC� GANHAR�!!!! OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPOND�NCIA, IREI COLOCA-LO(A) EM MINHA LISTA! SALVE ESTA P�GINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOC�,PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEX�O E UTILIZ�-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO! MUITO OBRIGADO!!!